💬 Comunidade AUVP
-
- 22 respostas
- 744 visualizações
Bom tardeeee, em um dos tópicos estavamos falando de escrever e me trouxe uma dúvida, vocês tambem tem aquela habilidade que não conseguiram executar mesmo praticando e executando muito durante a vida? No meu caso foi a escrita, desenhos, habilidades com lapis, caneta... Eu fui pra escola e a primeira matéria que tinha era a Caligrafia kkkkkkkk uma tristeza, vou deixar aqui a prova da minha dor 😅🤣 E vocês?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
O Raul postou um vídeo citando 5 hábitos para ter uma vida com mais dinheiro, quem já assistiu? Os dois primeiros parecem óbvios demais, só que ao parar pra pensar, refletir antes de gastar é muito difícil! Muitas vezes é no automático, você nem pensa 2x em gastar. Quem aí tem esse hábito de refletir? Eu assumo que não tenho hahah Já a última dica é um tanto quanto complicada hoje em dia, hein! 😬🤣 hahaha Fica a enquete: Ter um relacionamento sério te faz gastar mais ou menos? Quero saber a opinião de vocês 🙃👇 Link do vídeo:
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 6 respostas
- 263 visualizações
Olá pessoal sou bem noob aqui, e quando comecei acabei comprando o FII HABT11, desde então sempre rendeu bons rendimentos. Mas eu vi que os FIIs tem seus pontos forte e fracos e tal. Queria saber qual nota daria a esse ativo e o porquê...
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 3 respostas
- 335 visualizações
Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.
Última resposta por Henrique Dantas Zenezi, -
- 2 respostas
- 167 visualizações
Eu acho, que se a AUVP ganhar o rolê que vai ter no BTG pactual nessa semana tinha que ter um happy hour aqui em Goiania pra galera daqui. De boa, baguncinha leve, só pra constar. Que vai ter eu sei que vai, eu só quero ser convidado, e sei que tem mais uns boca mel aqui da comunidade que quer também. Então to jogando a bola pra cima, vai que o Raul ou de seus consagrados vê esse post e se compadece dessa sugestão. #ficaadica #ficaaintençãodeserconvidado #ganhaessaporralá
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
O que vocês acham da Hapv3?
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
como classificar esses etfs no diagrama do serrado, para nao ficar negativo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
Haverão sinais 1 2 3
por Raul-
- 47 respostas
- 3.4k visualizações
Última resposta por Paulo Razia, -
-
- 6 respostas
- 200 visualizações
Fala pessoal. ainda continua bomba ??? Tenho em carteira.. registrando mais de 70% de queda... Saiu os ultimos relatorios de receita e despesa. Nao vi direito ou nao achei nada errado.. e ele continua bomba ? Vale aportar para diminuir PM ?
Última resposta por Artur Nilson, -
HCTR11 cai 23.37% hoje. E nem chegamos na metade do dia ainda. OPORTUNIDADE????????????????????????
por Bruno Prado- 9 respostas
- 612 visualizações
Olha. Confesso que achei que meu homebroker tava com defeito. Semana passada eu comecei a olhar essa HCTR11 e cheguei até pensar em colocar a minha porcentagem de risco nela. Ainda bem que não fiz isso. Acho que a galera desencanou total de confiar nos gestores.
Última resposta por Athos, -
- 34 respostas
- 2.3k visualizações
Oi S@rdinhas, Alguem consegiu ver um motivo sólido que justifique o HCTR11 estar negociando com 74% do VP e caindo? Meus controles me mandam comprar mais dele mas o mercado deve estar sabendo de algo que eu não sei....
Última resposta por Gustavo Machado, -
- 2 respostas
- 517 visualizações
Boa tarde pessoal. Tenho visto muitos anúncio sobre hedge funds, o que seria isso? Tem alguma parte do curso que espelha essa aplicação? É funcional? Grato.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 530 visualizações
Fiis como VGHF11 seriam FoFs?
Última resposta por Marcelo R, -
- 15 respostas
- 374 visualizações
Qual a relação entre esse novo levante do Trump, em anexar o Canadá, Zulkebenrg, a empreitada de novas empresas irem a Lua, em busca de Hélio 3 e o avanço da Inteligência Artificial, com resfriamento de reatores nuclear? Quais empresas vão se beneficiar? Como nós posicionar antes de estouro disso?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 4 respostas
- 902 visualizações
Olá, pessoal. Poderiam me ajudar, por favor? Recebi uma proposta de capital de giro para empresa com as seguintes condições: Crédito R$1.000.000,00 Parcelas fixas: 240x de R$8.615,04 Qual é a taxa de juros anual que irei pagar nestas condições? Desde já, obrigado.
Última resposta por Flavio Prado,