🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6777 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 431 visualizações
Fala galera eu estava vendo esse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=dcoOLFWnM2M E pensei o seguinte, que tal utilizarmos o Hábito 2 e criarmos um “mastermind” dessa turma A ideia é marcar períodos esporádicos encontros para conversamos sobre negócios finanças e coisas do tipo Topam ?
Última resposta por Rafael Augusto Mendes Moreira, -
- 10 respostas
- 575 visualizações
Achei muito estranho o reusltado do perfil de investidor. Eu abri o teste deixando bem claro que sou uma pessoa estressada e que surtaria ao ver meu patrimônio derreter e a maioria das minhas outras respostas foi C. No entanto quanto chegou no assunto ideologia eu deixei bem claro que não confio no governo e isso bastou pra me entregar o resultado "extremamente agressivo". Pesou muito mais que o temperamento. O que vocês acham?
Última resposta por Joaquim Pereira Tavares Júnior, -
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
Ola pessoal! Acabei de terminar a aula sobre crencas limitantes e convido voces a dividirem quais foram as frases que voces pensaram quando o Raul pediu para escrevermos no papel, bem como qual foi a conclusao que voces chegaram apos assistirem a aula completa. A unica frase que eu ouvi sobre dinheiro de fato, ao longo da minha vida, foi: "Dinheiro nao compra felicidade." Apos a aula, processando a quantidade de informacao que nos foi disponibilizada nos 27 minutos, de fato preciso mudar essa mentalidade, para que eu entenda que o dinheiro sim, pode trazer a tao sonhada liberdade que, acredito, todos nos buscamos! :) Deixem suas frases e suas conclusoes ai em ba…
Última resposta por Victor Cepillo, -
- 13 respostas
- 772 visualizações
Quem mais?
Última resposta por Marina Mota, -
- 8 respostas
- 499 visualizações
Boa tarde, pessoal. Achei interessante o conteúdo apresentado no endereço https://seliganafraude.anbima.com.br ...complementa as observações apresentadas pelo Raul. Vale conferir!
Última resposta por Kellyn Christian Da Silva Lima, -
- 3 respostas
- 780 visualizações
EIS AQUI A CALCULADORA DE SALARIOS QUE O RAUL DISSE QUE IA DEIXAR, MAS O NEXUS (JORNAL) É POR ASSINATURA. AQUI VOCE PODE CHECAR DE GRAÇA( VULGO GRATIS). https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57909632?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-23098100&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio
Última resposta por Kellyn Christian Da Silva Lima, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
EIS AQUI A CALCULADORA DE SALARIOS QUE O RAUL DISSE QUE IA DEIXAR, MAS O NEXUS (JORNAL) É POR ASSINATURA. AQUI VOCE PODE CHECAR DE GRAÇA( VULGO GRATIS). https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57909632?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-23098100&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio
Última resposta por Piero Iuliano De Angelis, -
Quem aí está confirmado e leu o email sobre a nova data? Só justificando o que expliquei no email: Não consigo fazer a live hoje, estou tomando remédio para me preparar para arrancar o siso, o álcool corta o efeito e não quero fazer a live sem beber! Até lá, vou ensinar duas coisas aqui na comunidade (Vou postar depois) Vocês a fazer um bom negroni; E um bom Whisky Sour. Durante o evento vamos ter algumas brincadeiras valendo presentes então: Tragam boas histórias de bêbado; E estejam com o conteúdo do curso na mente, vamos fazer uns drinking games maneiros! Disseram que preciso de ao menos 1 semana depois de arrancar o dente, assim que estiver ok já aviso para TODOS …
Última resposta por Ivanildo Oliveira, -
- 8 respostas
- 352 visualizações
Oi pessoal, finalmente estou finalizando a minha declaração de IR. No fim eu tive que puxar todas as notas de negociações e calcular no Excel Queria saber se vocês usam alguma ferramenta pra ajudar nessa parte de calcular valor medio e ativo total acumulado dos anos recorrentes?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 8 respostas
- 415 visualizações
Bom dia Vendo o Raul falar de aposentadoria, da pirâmide que é o INSS, ficou uma pulga atrás da minha orelha. O que vocês fariam para pagar o auxílio doença, se fosse alterado a forma de arrecadação e pagamento da previdência?
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 6 respostas
- 482 visualizações
Olhei os nomes das aulas e não localizei uma aula sobre holding, tem esse tema no curso?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 8 respostas
- 652 visualizações
Bato cabeça nisso, quando guardo o dinheiro no nubank, aquilo também é considerado juros compostos? Obrigado se me responderem
Última resposta por Giuliano Melo, -
- 6 respostas
- 505 visualizações
Gente boa Tarde, estou meu em Duvida, Tem Live hoje?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
Tenho um consorcio. Fui contemplado! Não usei o crédito e ainda faltam 80 meses para finalizar.
por Cesar Kumazawa- 5 respostas
- 276 visualizações
Boa tarde caros colegas. A situação é essa: Fui contemplado num consorcio a pelo menos 18 meses. Não utilizei o crédito, mas tambem não desisiti da contemplação. Continuo pagando as parcelas normalmente. E agora, qual é a melhor saida para esse enrosco? Abraços
Última resposta por Cesar Kumazawa, -
Dúvida
por Thiago James- 3 respostas
- 339 visualizações
Comprar e vender ações no mesmo dia é day trade, o contrário vender ações que tem a um tempo e compra lá no mesmo dia também é day trade?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto,