Jump to content

Raul Sena

Time AUVP (Admin)
  • Interações

    1262
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    31

Raul Sena ganhou pela última vez dia 19 de Abril

Raul Sena teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Raul Sena

Visitantes recentes no perfil

8650 visualizações de perfil

Conquistas de Raul Sena

Capitão Prata

Capitão Prata (9/11)

  • Gordo em desenvolvimento
  • Mão de Alface (Vai vender na primeira baixa)
  • Dublê de rico (Pobre Premium)
  • 5000 reações recebidas seus olhos estão por toda parte
  • Praticamente um moderador

Badges recentes

7k

Reputação

84

Respostas da comunidade

  1. Tocamos o projeto por 2 anos, divulgamos, colocamos na comunidade, na plataforma, mas a quantidade de ouvintes era pequena e o custo grande. Exemplo: 1 episódio do Investidor Milionário, custa menos de 30% e alcança 800% mais pessoas. Entende? Acabou não fazendo sentido.
  2. Sim, vocês vão receber uma ligação e vão poder discutir todos os temas. Os cartões da AUVP ainda não estão sendo emitidos, mas os benefícios iniciais são bem parecidos com os que o BTG oferece atualmente, pode ficar à vontade em solicita-lo se quiser e depois substituímos.
  3. Não, até julho todas as contas serão tombadas automaticamente, pode ficar tranquilo.
  4. Vão te ligar, explicar o modelo e se você concordar vai seguir para o novo, dentro de 1 ano, teria o custo. Você não vai ser cobrado por nada se não quiser o novo modelo, continua como sempre foi. Eu falo para vocês, TUDO aqui é feito com base na confiança.
  5. Vai fazer mais sentido à partir de R$ 100 mil e fica mais interessante à partir de R$ 300 mil, depois de 1mm é essencial e muito bom.
  6. O ponto é que isso se dilui facilmente dentro dos investimentos oferecidos em caráter especial, fora isso, tem também uma gestão de pessoas que NÃO recebem comissionamento dos produtos, então eles não tem conflito algum. A ideia não é substitir o autoatendiemnto, é concorrer com gestão desonesta de boa parte dos escritórios de AAI. A estrutura para clientes grandes (offshore, etc) é muito pesada, conseguimos fazer coisas inimagináveis. Aos poucos vamos apresentando os benefícios. Mas pode ficar tranquilo, sua conta pode ser mantida sem aderir ao modelo, você vai fazer isso quando perceber as vantagens.
  7. Opa Gustavo, primeiramente, a taxa de fee, varia conforme o tamanho do patrimônio, começando em 1,5% a.a e reduzindo dependendo da quantidade de dinheiro investido. Sim, a taxa é cobrada em cima de todo o patrimônio (o benefício de um lado, paga parte do nosso prejuízo do outro, não tudo, mas ajuda), com a devolução também de uma parte do valor pago em ipos, reserva de ações e também da tabela bovespa. Não temos como alterar a rentabilidade de títulos anteriores, porque foram cobrados na cabeça, mas você também não paga o fee no dia que entra, e sim depois de 1 ano. Outra coisa, é que você não é obrigado a aderir o fee based, se você quiser pode transferir a sua custódia para a nova plataforma e continuar no comission-based se você já é um cliente antigo da AUVP, claro que nesse caso, você fica sem acesso a consultoria e aos serviços novos. Mas tem acesso ao novo cardápio de renda fixa e ao novo app (em autoatendimento, assim como hoje).
  8. Pessoal, eu dei alguns spoilers para os alunos novos e AUVP Para Sempre, na última live, sim, temos uma nova plataforma em parceria com o BTG Pactual. Todos os alunos + clientes ativos (com dinheiro investido) serão transferidos para a nova plataforma até Julho. Não conseguimos transferir todos ao mesmo tempo, optamos por transferir os clientes maiores. Lá teremos um novo modelo de atendimento e uma nova forma de remuneração (mais justa e transparente) para quem quiser. Os alunos/clientes atuais, não precisam migrar para essa nova forma de atendimento, podem permanecer pelo tempo que desajarem no antigo formato, ele é menos lucrativo e com um atendimento menos qualificado para vocês, mas não existe uma obrigação de mudar para o modelo feebased. Para os alunos novos, nós queremos já oferecer o atendimento novo e na nova plataforma junto ao BTG, em breve divulgaremos quais as vantagens específicas da nova plataforma e os serviços adicionais que estaremos prestando à partir de agora. Incluindo emissão de cartões de crédito e outras VÁRIAS facilidades de banco. Fiquem calmos, nos próximos meses vamos explicando cada detalhe. Até lá, saibam que, estaremos oferecendo investimentos melhores e mais rentáveis e um suporte ainda mais qualificado, além de uma plataforma estável, no segundo maior banco da América Latina. Qualquer dúvida, podem chamar o suporte ou comentar aqui, estarei pronto para responder aquilo que já podemos. No geral, todos vocês ganharam um upgrade e uma plataforma com conta internacional, offshore e várias outras facilidades que não tínhamos como oferecer ainda. Nosso ÚNICO compromisso é com vocês, sempre vamos tomar decisões que estejam alinhadas com esse objetivo.
  9. Saiu atrasado haha, o editor novo comeu bola.
  10. Crescimento de receitas + aumento expressivo de market share, foque em empresas pequenas!
  11. Pode ser um título secundário que alguém decidiu vender em quantidade muito pequena e alguém comprou.
  12. Fala @Rafael Rodrigues Dos Santos o time de marketing optou por descontinuar o podcast em virtude dos resultados, o alcance foi caindo, caindo, até que os números se tornaram menores. Optamos por manter apenas o Giro da Bolsa com o formato noticioso e lançamos o Investidor Milionário como podcast.
×
×
  • Criar novo...