Legal Wallace! Eu gosto bastante da área, acompanho de "leve" alguns Dev's (nem vou lembrar dos nomes), assim como de muitas outras áreas.
Antigamente assistia muito no YouTube, entrava nas playlist dos cursos livres do Guanabara, mas depois de um tempo e por outras questões não consigo ficar assistindo sequência de vídeos, desgaste mental é fod*. Vira e mexe eu acabo abrindo o VS Code - e eu só não sei mais de JS porque desde quando eu codava em bloco de notas e mesmo em outro ambiente dava uns bugs sem sentido, tipo "você" estar seguindo um tutorial/video-aula, fazendo o mesmo mostrado e da primeira vez tudo de boa, "uhuu", fechava o documento e ia abrir de novo outro dia pra continuar e o negócio não ir de jeito nenhum, mesmo deletando o arquivo e recomeçando um novo (brisa demais isso; pior que ainda acontece). Por isso estou bem atrasado do que gostaria e "deveria".
O daora é que pela lógica de programação "você" consegue aplicar em qualquer situação da vida, é tipo jogar xadrez, o raciocínio "ganhar" uma visão, digamos que "aprimorada". .. Mas isso depende do viés de cada um também - aquela parada da "intenção" que falei por cima lá.