opa...41anos e tudo zuado coluna joelho mas da pra ir kkk... Academia nao me pega nao, coisa chata kkkk mas aqui nao deixo de viver nao, duas filhas pequenas, esposa maravilhosa, otorrino, crossfit 5x semana, corrida e natação 3 semana, saxofonista (tenor lógico) e capoeirista (esses dois últimos ruim pacas mas sempre evoluindo kkk)... Se organizar certinho da tempo pra tudo...
Em questão do aporte mais gordo realmente, mas parece que a maior variável é tempo, ha quanto tempo se investe mais que o valor do aporte... mas ta bom demais... tao bom que tem que mandar um bispo bruno leonardo pra ajudar contra mal olhado.
A cirugia pelo plano nao compensa nao financeiramente, pra se ter uma ideia a minha especialidade que eh cirúrgica , mais de 40% dos que se formam deixam de operar. Eu moro no interior, diferente de reembolso seguro saude de capital. A gente opera pelo serviço total em agregar valor ao atendimento, ser referencia etc... mas nem to reclamando nao... tudo tem seus pros e contras... essa da cirurgia estava discutindo com um colega esses dias e realmente igual jogador de futebol um dia a gente se aposenta da cirurgia mais cedo que do consultório e consequentemente cai a renda (acaba tbm as cirurgias particulares). Mas com certeza a AUVP muda a cabeça. Obrigado Raulzito.