Boa noite,Sardinhas!
Raul, meu querido, não envia esse e-mail dessa jeito mais não kkkkk pensei “porra, levei um esporro do Raul”, aí terminei de ler e entendi o e-mail, mas que susto ! Kkkkk!
Sou de Goiânia, do pé rachado mesmo ! Então, vim de uma família bem humilde e simples, sempre foi o minha mãe e eu, meu pai sempre foi ausente , nunca fez nada da obrigação de pai, há um tempo retornou o contato , mas continua não sendo pai !
Enfim, minha mãe aposentou muito cedo pra cuidar de mim, e hoje entendo que isso criou na minha cabeça um conceito de que dinheiro vem “fácil”, fui ensinada a estudar, fazer faculdade e passar em concurso público, fiz direitinho, segui a cartilha, e hoje sou o retrato do ódio, pq não quero essa vida que pintaram ser a única possível! Hoje curso Medicina Veterinária, mas fazendo cursos , buscando aprender para empreender e buscar liberdade financeira!
Te conheci através da sua Tia Léia, que me indicou vc, e passei a te seguir , um ano depois fiz a UVP, que foi um divisor de águas ! Minha mãe já trabalhou pra sua tia, pra sua Avó, Edwirges, e nos conhecemos aí !
E é isso!
Obrigada, por tanto, Raul!
Abraço!