Jump to content

Daniela Meireles Prytoluk

Turma 17
  • Interações

    14
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Daniela Meireles Prytoluk

  • Aniversário 03/02/1984

Visitantes recentes no perfil

119 visualizações de perfil

Conquistas de Daniela Meireles Prytoluk

Membro Ferro

Membro Ferro (2/11)

  • Descobridor implacável!
  • Estudioso implacável!
  • Seus tentáculos estão por toda parte!
  • Rápido no gatilho!
  • Aceitou o desafio 7 dias sem reclamar!

Badges recentes

11

Reputação

  1. Como falaram, são as S/A, as sociedades anônimas, empresas divididas em cotas, com pelo menos 2 acionistas. Li o livro há mais de 15 anos, mas se não me engano, no próprio livro explica que a regulamentação das sociedades anônimas no Brasil são diferentes do que é exigido nos Estados Unidos. No Brasil são regulamentadas por lei própria (segundo Google lei 6.404/1976).
  2. Nome: Daniela Prytoluk Idade: 38, por enquanto, dia 02/03 estarei com 39 anos 🥳 Cidade: São Paulo/SP Investe a quanto tempo: ainda não invisto Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 17 Nasci em Porto Alegre e moro em São Paulo desde 2008. Na época fazia faculdade de Adm, fiz uns 2/3, me apaixonei por um paulista e me aventurei a viver uma paixão, que segue firme até hoje. Inicialmente iria terminar o curso em SP, mas optei por cursar Gastronomia. Formamos uma família doriana com duas filhas e uns pets e "optei" por acompanhar integralmente os primeiros anos de vida delas e deixei o mercado de trabalho. Não parei de estudar, fiz cursos e uma pós, e agora que elas estão maiores, com 11 e 9 anos, quero retormar a vida profissional, mas não na Gastronomia, decidi recomeçar! Meu objetivo com a AUVP é administrar e de fato investir o patrimônio que já temos (tecnicamente já temos o montante para a sonhada liberdade financeira), e por acreditar ser uma possibilidade profissional à médio e longo prazo. Sucesso à todos!
  3. Não acho você frouxo e muito menos solitário nesta questão, muitas pessoas pendem mais para um lado da balança, seja para o lado hedonista ou para o lado tio patinhas. Acho importante ter seus momentos de prazer e relaxamento, da forma que te der mais prazer e relaxamento! Acho que a forma mais "fácil" é de fato separar um valor por mês para tal. E nem sempre uma viagem precisa ser super cara, tem muitas opções de hospedagem e alimentação que não vão causar um rombo no seu orçamento. Procure uma forma de se sentir confortável na sua escolha e estabeleça consigo mesmo o compromisso de usar o dinheiro do seu trabalho em ter prazer agora. Agora, as 19h20, e enquanto respondo aqui, estou na beira da praia admirando esse pôr do sol. Trabalhamos muito por aqui para usufruir desses momentos.
  4. Olá! Ele comprou o imóvel unicamente com o objetivo de alugar, para pagar o financiamento com o valor do aluguel, correto? Se ele não reformar, vai deixar o imóvel fechado, arcando com os custos de financiamento + despesas? Ou ele pretende alugar com um valor menor? Se ele não mexer no montante na clear, em quanto tempo ele consegue o montando para a reforma? Esse valor estimado (acaba sempre sendo mais), terá que ser pago à vista? A única situação na qual não vejo sentido é não reformar, não alugar e deixar o imóvel fechado e sem uso.
×
×
  • Criar novo...