Recebi o contato de um rapaz dizendo que foi indicado por um cliente meu, e gostaria de marcar uma reunião, até então ele não te diz que é desse planejamento financeiro (vc acredita ser um possível cliente) já que ele te passou quem o indicou.
Após pegar o endereço e o horário que vc pode recebe-los, ele informa que é da empresa Mhydas planejamento financeiro (fica praticamente impossível vc não desmarcar).
Recebi a visita deles hoje, acreditando ser de um escritório de investimento como a XP por exemplo. Assim que eles começaram a apresentar o planejamento financeiro eles falam de seus parceiros como Avenue, BTG, grupo primo entre outros, assim vc acredita mesmo se tratar de uma agencia de investimento.
Porém eles só tem serviço com o nome de Multiversátil que na verdade é um consórcio. Pra agilizar e passar pras outros ativos eu mandei a seguinte frase do Raul, consórcio é tão prejudicial que só é vendido no Brasil, e eu não teria nenhum interesse em continuar escutando, que eles poderiam passar para os próximos ativos, só que não tem próximos ativos, a conversa começa ficar muito desagradável por parte deles, e eles falam que como não faz sentido pra vc, que eles precisam de indicação. Falei que não tinha ninguém pra indicar, ai eles te fazem diversas perguntar de pq não indicar, já que todos indicam, pq vc não gostou de receber eles (sendo que vc sempre os trata com educação).. enfim vc fica em uma situação extremamente desagradável e para acabar com aquilo de forma rápida vc diz que não pode passar o contato de clientes ou amigos (no caso ele queria de clientes já que trabalho na área de saúde e parece ter um maior interesse nesse público) sem a permissão dos clientes, eles tentam prolongar ao máximo até conseguir, no meu caso não passei porém vc fica numa situação bem ruim mesmo.
Após conversar com 2 amigos clientes, os 2 receberam a visita deles e disseram ser da mesma forma.
Apenas compartilhando que se algum deles visitarem vcs, peguem leve com o consórcio se não a conversa toma um rumo bem chato.