Nesse caso depende do objetivo, é para uma reserva, é para um curto prazo (viagem, etc.) é para longo prazo. Mas de toda forma o ideal é diversificar entre as categorias, levando em conta o valor. Como mostrado nas aulas você precisa analisar cada uma das oportunidades olhando em várias corretoras buscando o melhor prêmio de acordo com o risco que se sente confortável em correr.
Naturalmente aqueles mais populares seria no Tesouro Selic e CDBs (menor risco). Mas claro pode ser interessante olhar os LCIs e LCAs, assim como Debêntures Incentivadas devido a isenção do IR. Da mesma maneira não podemos deixar os CRIs e CRAs fora de análise, só que aí é outro risco..
Se está com dificuldade de escolher, precisa analisar seu perfil de risco. Dê uma olhada novamente na aula 15 do módulo II que o Raul monta uma carteira na prática, ele mostra o racional de como você deve analisar.
Não digo que é o seu caso, mas pode ser interessante assistir as aulas novamente do módulo II para te ajudar a ter mais clareza da escolha que irá fazer...