Opa, na baguncinha em Campinas você havia mencionado que cuidava da sua mãe e eu me identifiquei logo com você, pois naquela ocasião já fazia 6 anos que eu cuidava da minha mãe também, porque ela teve derrame cerebral e ficou dependente de cuidados especiais. Fiquei 3 anos inteiros sem trabalhar, vivendo apenas com a aposentadoria dela pras despesas de nós dois. Depois a situação mudou um pouco, minha irmã começou a dar uma ajuda e pude voltar a trabalhar e é claro fiquei esgotado por trabalhar o dia todo, fazer tudo dentro de casa, o que incluía até dar o banho nela e tudo mais e também a correria com médicos e consultas, mas a saúde dela veio deteriorando mais e em dezembro do ano passado ela faleceu.
Eu estava tão cansado e estressado que nos últimos dias da vida dela eu já não tinha mais paciência, algo que me arrependo muito pois a excelente mãe que ela foi eu devia ter tido mais paciência. Mas fiz o possível e até o impossível pra cuidar dela.
O concelho que dou a você é que cuide da sua mãe com todo amor e carinho, mesmo que seja cansativo, pois a recompensa vem.