Leonardo, pelo fato de você estar preocupado em investir, já esta um passo a frente!
Tenho 59, casei com 25, tive meu primeiro filo com 35 e o segundo com 40.Fiz algumas burradas mas também acertei outras. Mas não me arrependo de nada que fiz, tudo é aprendizado.
Minha mãe costuma dizer que se conselho fosse bom, seria vendido e não dado! E eu concordo, pois cada ser humano é único! O conselho que dou aos meus filhos: tudo na vida tem seu tempo e, equilíbrio é fundamental em tudo!. Nunca deixe de assumir suas responsabilidades e busque o auto conhecimento.
Na profissão, faça o que gosta, só assim irá encontrar o seu diferencial! E não durma no ponto, estamos em meio a uma verdadeira revolução tecnológica e quem não acompanhar, logo será ultrapassado.
A vida é um espetáculo mas tem altos e baixos e vez por outra, "shit does happend! Esteja preparado, se receber limões, faça uma limonada.
Seja gentil com as pessoas, seja um bom profissional, seja humilde, respeite a limitação as outras pessoas, viva a verdade. E quando precisar de ajuda, peça; ainda não estamos conectados por wi-fi!
Seja feliz, um abraço,
Érica