Jump to content

Gabriele

Turma 36
  • Interações

    11
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gabriele

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Gabriele

Membro Bronze

Membro Bronze (3/12)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Descobridor implacável!
  • GRATO NESSA PORRA!
  • Aceitou o desafio 7 dias sem reclamar!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

29

Reputação

  1. Oi Wallace, eu peguei a fase do low code do RPA, então tinha as grandes ferramentas e mais caras, logo não era todas as empresas que conseguiam investir na automação de processos, então teve uma 'baixa' no mercado. Mas nesse último ano as automações com python estão super em alta, e com a IA acho que o mercado vai ter um novo salto, tanto com python como com algumas ferramentas low code como UIPath e o Power Automate que já estão apostando em IA. Eu gosto da área, e me dei super bem, consegui crescer rápido em 3 anos. Acabei mudando mesmo pq já era um planejamento meu ir para dev e surgiu uma oportunidade bem bacana.
  2. Olá! Trabalhei com RPA(Robotic Process Automation) por 3,5 anos e estou a 10 meses atuando como Dev, comecei como back e agora to no front. Recebo uns 15k mensais CLT.
  3. Parabéns pelo seu progresso e esforço Matheus!! 👏 Sou da área de TI também e fiquei um pouco curiosa, você esta trabalhando para uma empresa de fora? E se me permite, ta em que área, fullstack, mobile, back, front? Fez algum curso para se preparar, ou mais vídeos e livros mesmo? Estou querendo começar a me preparar para vagas para fora, por isso fiquei curiosa. Acho que os idiomas nem são meu problema, vou focar na parte técnica mesmo, pq estou desenvolvendo a menos de um ano e sei que tem empresas que cobram muito nas entrevistas.
  4. Fala Lucas! Muito bacana sua experiência, valeu por compartilhar!
  5. Oi Edison, tudo bem? São esses pontos que estou avaliando. No momento trabalho no Brasil, mas já tenho o pensamento de começar a trabalhar para fora, consigo me comunicar bem em Inglês e Espanhol, então a barreira da linguagem já não é um impeditivo. A empresa que estou é muito boa, e valorizam meu trabalho, inclusive me permitiram mudar para área de dev, antes estava trabalhando com RPA. Acho que o venho questionando mesmo é a questão de 'paixão' digamos assim, pelo que fazemos, acho que cai em uma zona de conforto que está me impedindo de avançar, mas o objetivo é exatamente sair dessa zona, começar a me especializar e avançar. Valeu pelas dicas!
  6. Olá pessoal! Sou a Gabriele, tenho 28 anos, sou dev e estou começando a investir agora. Estava assistindo a aula 5 percebi que não tenho um sonho material tão definido, me mudei recentemente e já estou pensando em me mudar novamente, então não consigo pensar numa casa própria sem saber onde quero me estabelecer. Em relação a carro, o meu desejo hoje é um carro na faixa de R$150.000,00 mas meu objetivo principal é realmente conseguir me destacar na minha carreira e ter um bom patrimônio, de preferência chegar na casa do milhão, podendo ter uma renda mensal que me permita viajar bastante, ajudar minha família e viver bem, penso hoje em algo como 25k~30k?. Mas admito que estou um pouco pensativa sobre futuro profissional e reavaliando algumas coisas, tentando encontrar algo que me motive e impulsione a sempre melhorar, um propósito eu acho. Espero ter alguns insights bacanas nessa jornada de aprendizado!!
  7. Olá José, Trabalho como dev e acho que nossa área tem muito potencial, mas admito que tenho um pouco de dificuldade de enxergar fora da caixa no momento, que seria o famoso ganhar em dólar trabalhando para fora, ou abrindo uma empresa na área. Minha ideia é focar no aprendizado sobre finanças e futuramente aprender sobre empreendedorismo para tentar expandir meus horizontes sobre possíveis possibilidades. Vamos trocando ideias!
×
×
  • Criar novo...