Jump to content

Vinicius Nunes Coscia

Turma 24
  • Interações

    5
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Vinicius Nunes Coscia

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Vinicius Nunes Coscia

Membro Ferro

Membro Ferro (2/12)

  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

14

Reputação

  1. Nós conversamos e conseguimos fechar um acordo bastante razoável para ambas as partes, acredito. Meu advogado colocou no contrato o NÃO reconhecimento de união estável para me dar segurança jurídica. Ela irá ficar com praticamente todos os móveis e eletrodomésticos da casa onde morávamos, também ficará com um valor razoável (15k) que serão pagos em 4 meses, parcelado. No fim, espero que fique por isso mesmo. Muito obrigado a todos pelas respostas! Caso eu tenha alguma novidade, darei um update aqui! :)
  2. "Você pode estar sujeito a ser preso no Aeroporto" Misericórdia hahahaha Logo logo terei uma conversa com ela para ver se fechamos um acordo. Depois volto aqui para dizer o que rolou. Muitíssimo obrigado, Ivo!
  3. É, isso não parece muito bom. O fato de eu ter saído do país sem intenções de voltar pode ser usado ao meu favor? Também TALVEZ eu encerre todas as minhas contas bancárias e minha empresa no Brasil e passe a investir apenas no Exterior.
  4. Primeiramente, muito obrigado pelas prontas respostas. Não éramos casados, também não tínhamos união estável. A ideia era começar uma vida nova aqui na Argentina e se casar por aqui. Mas agora ela tá querendo me sugar até a alma até onde estou entendendo. É bem como dizem: É na separação que você realmente conhece com quem estava. Detalhe que o carro está em meu nome, mas é meu pai quem usa para trabalhar como motorista Uber.
  5. Olá a todos! Me separei recentemente da minha ex. Vivemos juntos durante 7 anos, no total. No meio desses 7 anos, tivemos uma separação e depois reatamos (sim, eu sou idiota). Agora, antes de viajarmos, tivemos algumas brigas e nos separamos novamente. Tínhamos a intenção de nos casar aqui na Argentina, onde estou atualmente e pretendo ficar por algum tempo OU virar nômade digital. Sou programador, tenho 29 anos e uma renda média de 7k USD, recebidos em uma plataforma do exterior chamada Payoneer. Tenho apenas um carro no meu nome. Vivíamos em um sobrado que é dos meus pais. Eu construí um andar para vivermos juntos, mas bem, acabou ficando para trás. Na última terça-feira, tivemos uma conversa com meu advogado e fechamos um acordo que parecia razoável, mas ela decidiu levar o contrato para um outro advogado e está pedindo por coisas totalmente irrealistas. Em todos esses anos, gastei muito dinheiro investindo na educação dela, materiais pra trabalho e tudo mais. Mas bem, a ingratidão humana sempre surpreende. Alguém pode me ajudar a me proteger contra ela? Eu não quero que ela saia sem nada porque eu sei que ela precisa de dinheiro para continuar a vida dela, eu só não quero que a injustiça prevalesça e que eu pague por valores que não são justos. Muito obrigado a todos!
×
×
  • Criar novo...