Jump to content

Diego Schich

Turma 25
  • Interações

    12
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Diego Schich

  1. Eu também nao aceito pagar anuidade não. Se não tem negociação é passar a tesoura e partir pra outro. Claro que existem estratégias pra uso de cartão. Seja pra benefícios ou para acúmulo de pontos, mas o principal é saber como usar cartão. Muita gente não sabe, muita mesmo. Não entendem que o crédito é um dinheiro emprestado a uma taxa extremamente abusiva...
  2. A isenção da anuidade é para quem mantém investimentos acima de 400k, tecnicamente todo mundo que conseguiu o cartão já começa com ele isento de anuidade, pois para pedir, tem que ter 1mm investido. No entanto se depois de conseguir o cartão, migrar investimentos a ponto de ficar menos de 400k, vai ter cobrada a anuidade proporcional ao volume que tem investido.
  3. Atualmente, no atual momento do "mundo das milhas", o ideal é planejar uma viagem e viajar... Livelo está ruim ultimamente e ainda tem os problemas de segurança, onde conseguem usar seus pontos apenas com seu CPF e data de nascimento. Provavelmente haverá promoções de transferência com bonificação na livelo, nessa semana do consumidor. Então é bom monitorar...
  4. Eu uso bastante Wise e nunca tive problemas desse tipo. As contas em USD e EUR a Wise abre uma conta em seu nome, no caso em Euros eles devem ter aberto em Portugal. Dependendo da forma como foi feito, pode demorar a compensar o saldo na conta em EUR. Você já tem o Cartão e já usou ele? Se não me engano, para poder ativar as contas em USD ou EUR, eles exigem um primeiro uso no cartão para ter a confirmação que é você mesmo usando a plataforma deles.
  5. De fato MEI te limita muito na renda... o Ideal seria abrir de uma SLU (Sociedade Limitada Unipessoal), inicialmente no regime do Simples Nacional até o faturamento chegar no limite que está em R$ 4,8 milhões/ano Vai pagar imposto maior, com certeza, porém seu contador fazendo a DRE certinha, você pode retirar todo o lucro isento de imposto (No caso saindo $ da sua PJ e entrando $ na sua PF). Por um lado vai ter mais impostos, mas por outro vai poder aportar sem medo, pois vai estar tudo declarado. E não tem pra onde correr, é "burrocrático" mesmo. Procure uma boa contabilidade na qual possa confiar e mete a cara!
  6. Alguns pontos que posso dar pitaco: Você não colocou seu preço de venda, então não da pra saber seu faturamento médio nem margem de contribuição. Além do salário dos funcionários teria mais custos trabalhistas, não? (FGTS, INSS, etc). Os impostos dependem de como é seu CNPJ (Se está como MEI, ou como Simples ou Lucro Presumido). Se seu contador faz a escrituração contábil certinha, é mais viável tirar um pro-labore mais baixo (Pagar menos IR) e retirar todo o lucro (que é isento de IR) ao fim de cada período.
  7. Criação de bacon atualmente está uma boa hein! Manda um soro de leite que bichos ficam enormes hein (Brincadeira!!) Vai levar até os 100 dias ou mais? Seu sistema é de integração com algum grande ou é criação própria?
  8. Pelo Site, falam que utilizam essa empresa "Acesso Soluções de Pagamentos". Pesquise por ela no Banco Data.
  9. Boa tarde! aqui de Paulínia/SP.
×
×
  • Criar novo...