Jump to content

Natasha Coutinho

Turma 27
  • Interações

    11
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Natasha Coutinho

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Natasha Coutinho

Membro Ferro

Membro Ferro (2/11)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

36

Reputação

  1. tem fases em que precisamos dedicar mais tempo as obrigações, mas como o pessoal mencionou, acho importante se atentar de que isso deve ser uma fase e deve ter um objetivo. não adianta ter uma rotina super atarefada com muitas funções em que voce não dedica ao que está fazendo. não busque um diploma por buscar e nem faça um curso de inglês por fazer. tire o máximo proveito dessas oportunidades. obs.: quando digo proveito, não é ser o melhor aluno. são as portas que se abrem, pessoas que conhece, atividades extra curriculares que surgem, grupos que se formam, etc
  2. Também sou de Niterói/Rio. Vamos agitar a baguncinha daqui também :)
  3. E no final das contas a pesquisa não mostra nenhuma categoria ou formação chega perto dos 5 dígitos. Nada como conhecer o mercado e correr atrás.
  4. Oi Cezar! Estou passando pelo mesmo. Uso desde 2015 a Easynvest, mas a experiência de migração pro app do Nubank está sendo péssima. Estou avaliando migrar, mas ainda estou avaliando a melhor opção. Estou na dúvida entre migrar tudo para a plataforma da AVUP (atualmente só invisto em renda fixa por conta da taxa private) ou pro Itaú/íon por conta dos benefícios (meu banco principal). Minha sugestão: avaliar praticidade de uso e benefícios oferecidos. Ainda estou na dúvida da interface que mais me agrada.
  5. Natasha Coutinho

    Apresente-se

    Me chamo Natasha Coutinho, tenho 28 anos, sou do Rio mas moro em Niterói, invisto há 8 anos, turma 27. Comecei pra mudar de vida e foi vida que me mudou. Queria mudar o futuro e mudei o presente. Sou feliz por isso :)
  6. Boa tarde, Felipe e demais sardinhas :) É uma excelente reflexão.. e quanto mais reflito sobre, mais me questiono. Acredito que muitas pessoas simplesmente não tem acesso a pessoas bem sucedidas, especialmente as que trabalham dentro de grandes empresas. Talvez o mais perto de sucesso que tenham de referência, seja um pequeno empreendedor que parece que deu certo. e na maioria das vezes só aparente viver bem, mas ninguém vê o trabalho, esforço e dedicação por trás. É simples acreditar que dá pra ser bem sucedido ''trabalhando para alguém'' quando se conhece essas pessoas. Conheço diversas pessoas bem sucedidas e nenhuma delas foi empreendendo ou abrindo o próprio negócio. Mas é mais fácil acreditar que é sorte........
×
×
  • Criar novo...