Jump to content

Glaubert Santos

Turma 30
  • Interações

    18
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Glaubert Santos

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Glaubert Santos

Membro Ferro

Membro Ferro (2/12)

  • Descobridor implacável!
  • Puxador de papo!
  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

24

Reputação

  1. Sempre com muita boa vontade, Daniele! Suas explicações são sensacionais!🙏🏾 Tenho estudado os ETFs Irlandeses e fiquei com algumas dúvidas: Ainda com as taxas de administração dos ETFs Irlandeses de acumulação, seriam estes mais vantajosos no longo prazo quando comparados aos americanos, considerando também as taxas de corretagem da IBK( nos irlandeses) e do BTG Pactual (nos americanos)? Outra coisa que me preocupa bastante são os spreads na hora da conversão de real para dólar. Existe alguma forma de obtermos melhores vantagens nesse sentido?
  2. Estou tendo um problema parecido em virtude da transferência de custódia para a AUVP Capital. Qual a melhor maneira de conseguir colocar o preço médio nas ações? Como você tem feito, Laryssa ?
  3. Olá, Matheus! tudo certo? Esse será meu próximo passo nos investimentos. Ainda não invisto diretamente porque meu capital investido ainda é pequeno, mas pretendo sim me expor à moeda diretamente. Iniciei pelo IVVB11, em primeiro momento pela praticidade, mas não tenho nenhum percentual agressivo da carteira nesse ETF.
  4. Excelente pontuação, Daniele! Faz total sentido. Ainda não invisto diretamente fora pois ainda tenho um capital investido pequeno, mas logo logo pretendo adicionar alguns investimentos gringos nos estudos. Obrigado!
  5. Olá, Marcelo! A minha ideia não é colocar muita empresa nacional desse tipo na carteira, apenas uma parte. Também tenho preferido os ETFs. Por enquanto estou posicionado em IVVB11 e estudando me expor a outros ETFs tambem. Obrigado pelo feedback!
  6. Olá, Sardinhas! Gostaria que estabelecêssemos um debate sobre as melhores empresas brasileiras e setores para exposição indireta ao dólar que valha a pena estudar. Para mim o setor de celulose (Klabin e Suzano) e o setor de petróleo e gás (Petrobrás, Petrorio, e outras) valem o estudo. Qual a opinião de vocês e quais outros setores são bons para essa estratégia? Obs.: Entendo que a bolsa está barata ainda que algumas excelentes empresas estejam com números esticados. Ao longo da história o dólar só se valorizou perante o real de modo que , ao meu ver, todo dia é dia se expor a essa moeda.
  7. Olá, turma! Essa recomendação de investir até o dia 16/12 é para qualquer tipo de investimento ou apenas ação?
  8. Bom dia, senhores! Quais as taxas dos pós e prefixados oferecidos pela AUVP capital para o investidores (alunos) comuns? Pergunto porque desde a migração da plataforma antiga para a nova, não vi mais títulos públicos com preços tão atrativos como antes, Prefixado a 14% por exemplo. Só encontro os prefixados por volta dos 11% e IPCA+6%.
×
×
  • Criar novo...