Jump to content

Pedro G Kosinski

Turma 30
  • Interações

    11
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Pedro G Kosinski

Conquistas de Pedro G Kosinski

Membro Bronze

Membro Bronze (3/11)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Puxador de papo!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

10

Reputação

  1. Tenho feito minhas comprar através do Banco Inter, que penso que não é uma corretora. Lá eu só consigo ver as minhas ordens de compra, além de um extrato que não consegui entender. Vou postá-lo abaixo. Fui na B3 e consegui interpretar os números referentes ao que apliquei. Os rendimentos não estão sendo incorporados, isso é fato e eu entendi. Então a minha questão é: para onde estão indo esses rendimentos? Pelo que pesquisei, esses valores deveriam ter caído na minha conta do Inter, o que não ocorreu. Extrato FII -07-09-2024-a-07-10-2024.pdf
  2. Comecei a aplicar agora em FIIs e a minha dúvida é se o rendimento do fundo é automaticamente reinvestido, se eu teria que enviar alguma ordem de compra ou se iria ser depositado numa conta corrente minha.
  3. Ainda não fui ao Bradesco, mas entrei em contato com o setor de acionistas da Petrobras, que me repassou os bancos custodiantes das ações ao longo dos anos e irei em cada um para solicitar as informações. Também consegui lá a evolução da quantidade de ações ON e PN desde 1989 até 1994, quando não existia o sistema de custódia em bancos.
  4. Em relação a aplicações padrão do Tesouro Direto, o quanto se deixa de ganhar deixando o dinheiro em VGBL?
  5. Fiz apenas para receber os dividendos e só agora, com o curso da AUVP que percebi o quanto de dinheiro pode ter ficado para trás. Então planejo voltar ao Bradesco no máximo até a próxima semana. Aí trarei notícias.
  6. Mas eu não teria direito a esses dividendos pagos nesses 50 anos?
  7. Meu pai já faleceu, seria o único elo com essas ações.
  8. Minha questão se parece com a do Luis Patricio Fernandes Gil, mas vai além. Meu pai presenteou a mim e aos meus irmãos quando éramos pequenos, com algumas poucas ações da Petrobrás. Já se passaram mais de 50 anos e de repente comecei a receber correspondências do Bradesco me notificando sobre o recebimento de dividendos da Petrobrás. Certo doa fui a banco e, com muito custo, recebi mais de 5 mil reais referentes a dividendos entre 2018 e 2022. Baseado numa live do Raul, entre no CEI da B3 com meu CPF, mas não há sinal dessas meras 296 ações que constam no extrato. Então vão as perguntas: 1) Eu tenho direito aos dividendos de 2017 para trás? São cinquenta anos. 2) Com eu faço contato com esse escriturador mencionado pelo Adriano Enemura?
×
×
  • Criar novo...