Ja faz um tempo que eu e meu marido estamos procurando uma casa para comprarmos. Estávamos vendo alguns sites e encontramos duas casas lindas, mobilhadas, dentro de condomínio, abaixo do preço e direto com o proprietário, parecia um sonho! Uma das casas era em Foz do Iguaçu e outra em São paulo.
Quando enviei mensagem para os donos do anuncio, pessoas extremamente educadas me responderam dizendo:
"oi heloisa! tudo bem? Eu não vou mais precisar vender, eu tinha posto a venda pois não estava conseguindo mais pagar o financiamento que estava muito alto, mas consegui uma carta de crédito, quitei o financiamento e agora tô pagando um valor totalmente acessível, muito mais baixo nas parcelas, graças a Deus! Se for interessante pra você também... A moça que me ajudou, Beatriz o nome dela, me disse que tinha mais oportunidades de carta de crédito com ela, tinha até uma de 600 mil com 60 mil de entrada e parcelas de 2 mil!"
Eu e meu marido achamos muita coincidência pois, das duas casas que contatamos em lugares completamente diferente mandaram praticamente a mesma mensagem. Até pensamos "nossa! que pessoa gentil! quer nos ajudar". Uns dias se passaram e uma delas de novo enviou mensagem:
"Oiii, tudo bem?
Eu te passei o contato da Beatriz, você conseguiu falar com ela?
É que essa semana nós conversamos, e ela comentou comigo sobre uma carta de crédito no valor de 600 mil e as parcelas mensais ficam em 2 mil mais ou menos, achei tão incrível, e como você tinha se interessado eu quis compartilhar."
Foi aí que cai na real! Por que essa moça está querendo tanto me ajudar? ninguem é tao bonzinho assim haha!
As casas que estavam anunciando nunca estiveram a venda! se tratavam de vendedores de consórcio que estavam fazendo uma isca, falavam que a carta salvou a vida deles e me incentivavam a ir atras das cartas de consórcio tao milagrosas! Se eu não tivesse feito AUVP com certeza teria caído.
Obrigada Raul, salvou minha familia!
Aqueles querendo comprar uma casa, cuidado! os dois anúncios eram de cidades completamente diferentes. Isso está muito comum!