Jump to content

Deborah Gerasimovic

Turma 32
  • Interações

    53
  • Entrou

  • Última visita

Sobre Deborah Gerasimovic

Visitantes recentes no perfil

173 visualizações de perfil

Conquistas de Deborah Gerasimovic

Membro Bronze

Membro Bronze (3/11)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Puxador de papo!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

53

Reputação

  1. pega um etf com a maior parte de ativos no Japão, diversifica gastando pouco.
  2. perene é mas é volátil, pois depende de diversos fatores externos como clima, governo, impostos, taxas, exportação, demanda x oferta... E nem por isso deixa de ser um setor interessante, só precisa entender a sazonalidade do mesmo e dependendo do seu perfil, uma porcentagem baixa desses ativos na carteira.
  3. O que importa são os fundamentos, se acha o setor inseguro coloca uma porcentagem menor até se sentir seguro RADL3 é uma empresa excelente, tenho na carteira.
  4. Problema nenhum... tendo 100% de tag along.Não esquece dos outros fundamentos.
  5. todos os setores são bons, os que são mais voláteis coloque uma porcentagem menor e o que tiver uma solidez/ estabilidade coloque uma porcentagem maior. Mas considere todos, diversificar protege.
  6. Então não ponha pergunta, coloque os fundamentos e dê as notas de acordo com eles.
  7. excelente empresa, mas setor é volátil. Tenho na carteira e gosto, atende a todos os critérios.
  8. Se você pode diversificar, porque apenas investir no exterior? Até os gringos optam por investir no brasil também... Não faz muito sentido colocar os ovos numa cesta só.
  9. Não olho para o dividendo pago, acho mais importante olhar para o lucro que é a causa. Dividendo é apenas uma consequência.
  10. Existem FII´s dos mesmo setores que você escolheu com taxas mais baixas e um maior número de imóvel.
  11. canal do Matheus nogueira, excelente.
  12. Não seria melhor escolher outra corretora que não te gere esse tipo de custo? Independente se o aporte é grande ou pequeno... Se você pode NÃO pagar taxar, porque as pagar?
  13. Olá, tudo bem? Eu vejo apenas como uma notícia que traz uma informação e em cima dessa informação vem a especulação. O que devemos nos preocupar, ao meu ver é se daqui a um ano analisarmos os fundamentos e a mesma tiver perdido algum relevante. Eu sinceramente não me baseio em noticias ou as levo como algo relevante, até porque os impactos a curto prazo tanto pra cima quanto pra baixo são irrelevantes, o que me dará respostas é o comportamento a longo prazo daquela determinada empresa.
  14. Realmente tem muitos ativos, eu enxugaria isso ai. E acho que tanto a parte de FII quanto a de renda no exterior precisariam ser repensadas. A analise deve ser feita 1x por ano e ver se algum fundamento foi perdido, se sim que fundamento foi esse...
×
×
  • Criar novo...