Jump to content

André Almeida

Turma 34
  • Interações

    28
  • Entrou

  • Última visita

Sobre André Almeida

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de André Almeida

Membro Bronze

Membro Bronze (3/12)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Puxador de papo!
  • Rápido no gatilho!
  • Aceitou o desafio 7 dias sem reclamar!

Badges recentes

66

Reputação

  1. Morro de vontade de conhecer a terra do fogo!! Está nos planos!!
  2. No estado que tem Chapada dos Veadeiros e Pirenópolis o caboclo vem me falar de caldas novas... Brincadeira, Caldas/Rio Quente é massa demais!
  3. Eita que o BRB vai ter que bater recorde atrás de recorde pra bancar esse CDB Master maroto kkkk (eu cheio de CDB Master 18%~19%)
  4. Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional
  5. O MCMV é uma excelente alternativa para quem se encaixa nos pré-requisitos. Além das faixas de salário, tem que ser imóvel para uso próprio na cidade de trabalho ou residência, e acho que também precisa ter 3 anos de contribuição com o FGTS. Outra coisa legal é que dá para compor renda. Quero muito que saia logo a regra nova no site da caixa para entender melhor. Na faixa 3, por exemplo, atualmente o limite do preço do imóvel é 350 mil novo, e 265 mil usado. Esse teto de 500 mil provavelmente vai ser só para a faixa 4 e só para imóvel novo. Outro ponto para se atentar é que a Caixa financia 80% do imóvel novo, mas apenas 70% do usado. Aqui no DF, por exemplo, imóvel novo custando 350 mil é raridade, só dá para encontrar perto ou depois da fronteira com Goiás, então essa faixa nova vai ajudar bastante. Seria perfeito se colocassem o teto de 500 mil para todos os imóveis em todas as faixas.
  6. Calma, meus mãos de diamante, deixa eu explicar kkkk Parte do que invisto é para minha liberdade financeira, mas parte é para fins específicos: comprar um apartamento, um carro, uma viagem, etc. A minha pergunta é: qual a melhor maneira de investir com o propósito de vender um dia? Vocês investiriam uma parte em renda variável, mesmo com o risco da desvalorização no momento da venda? O mais importante que eu queria saber é, na hora de vender ações, ETFs, FIIs ou outros ativos, em montantes maiores que R$20mil, que cuidados tomar?
×
×
  • Criar novo...