Jump to content

George Redivo

Ex-Aluno
  • Interações

    16
  • Entrou

  • Última visita

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de George Redivo

Membro Bronze

Membro Bronze (3/12)

  • Puxador de papo!
  • Rápido no gatilho!
  • Em busca do tesouro!
  • Colocou-se à diposição do capitão!

Badges recentes

33

Reputação

  1. Dolar caro é o que tu não comprou. To com +- 10%, mas acho que vou, aos poucos, aumentando.
  2. Putz. me ferrei. haahahha Sou de turma antiga, de 2022, comecei a investir quando e era ISA Ex, na Orama. Talvez eu nunca receba (agora certeza que fui pro fim da fila. hahahah)
  3. Que cartas são essas? Retornei à comunidade há pouco e to por fora... Alguém pode explicar?
  4. Esses dias eu recebi um email que dizia Investidores com mais de R$ 50.000 na AUVP Capital agora têm acesso gratuito às plataformas AUVP Sempre e AUVP Analítica. Acho que tu se enquadra. Não sei que promoção ocorreu, mas sei dessa info.
  5. Sigo no plano: se cai, minha planilha manda comprar. Eu só cumpro ordens.
  6. Agora que a UBS comprou a Credit Suisse, os FIIs da Credit Suisse no Brasil terão algum impacto ou segue tudo como estava?
  7. Mônica, acho que hoje liberaram a solicitação. Vi nesse tópico aqui: Já fiz a minha. Vai lá fazer a tua! Abraço
  8. Acho que a grande coisa é entender o tamanho do risco de quebra dos bancos que tu tá colocando dinheiro. Daí tu consegue decidir o quanto do teu patrimônio tu quer deixar exposto a esse tipo de dor de cabeça.
  9. Eu faço assim também: tenho objetivos de independência financeira, viagens, troca de carro e deixo um pouco pra "bobagens gerais", que eh pra gastar com algo não planejado que deu vontade de comprar. Pra controlar eu uso um sisteminha online que eu mesmo to criando que ajuda nisso no meio do controle financeiro. Tu pode criar objetivos e, quando vai aportar dinheiro, coloca tu informa cada objetivo separado e pra qual carteira vai. Daí ele separa certinho os rendimentos de cada objetivo. Fica bem simples. Daí tu consegue ver a distribuição do teu objetivo por carteira e também a distribuição de objetivos dentro de uma carteira. Fica bem visual
  10. Pessoal, em alguma live da Turma 11, falamos sobre como é calculada a pontuação de cada empresa, dado as respostas das perguntas do diagrama do cerrado. O Raul falou que era um cálculo simples de soma, onde cada SIM vale +1 e cada NÃO vale -1. Antes do curso eu já tinha implementado algo muito semelhante àquilo, porém o SIM somava +1 e o NÃO somava 0. Mas daí fiquei pensando se valeria a pena criar um sistema onde eu coloco pesos nas perguntas. Tipo, "Pergunta A" vale +2/-2, já a "Pergunta B" vale +5/-5. Por um lado penso que assim eu conseguiria dar mais peso às coisas que eu avalio ser mais importantes, por outro, fico com medo de estar tentando direcionar meu questionário pra chegar num resultado pré estabelecido pelo meu inconsciente. hehehe O que vocês acham disso?
×
×
  • Criar novo...