@Carlos MatosOlá, infelizmente não vou conseguir explanar mais nesses detalhes por ainda não ter aberto a conta internacional pelo BTG, mas novamente se puder ir compartilhando as experiências aqui conosco seria bem legal para termos uma ideia antes de abrirmos nossas contas internacional.
Vou fazer isso, colocar um valor baixo primeiro pra ver, nem vou fazer a migração da Avenue agora. Mas quanto a integração, acho que faz sentido ficar separado visualmente, pois são contas distintas e em moedas diferentes. Mas, sigamos em frente e vamos ver...
@Bruno Luiz Olá tudo bem?
Recordo que no curso o Rual fala de ETFs que investem de forma global, não recordo o nome do ETF agora, mas da pra investir na China por ETF, boa sorte em seus investimentos.
Esse é um ponto que me deixa com o pé atrás para investir internacionalmente pela BTG, atualmente tenho conta na Avenue, estou considerando migrar ano que vem, mas ainda preciso analisar esse tipo de situação.
Por gentileza, quem já tem conta internacional no BTG e puder postar alguns prints como fez o @Carlos Matos seria interessante para auxiliar nas análises.
Eu, na verdade não, comecei focado e terminei o curso muito rápido, agora estou no processo de revisão das anotações, esse é meu método de estudar, vejo todas as aulas fazendo as anotações, depois as assisto novamente fazendo as ponderações.