Jump to content

Filipe Silveira Albieri

Turma 38
  • Interações

    5
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Filipe Silveira Albieri

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Filipe Silveira Albieri

Membro Ferro

Membro Ferro (2/11)

  • Aceitou o desafio 7 dias sem reclamar!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

15

Reputação

  1. Quando eu era mais novo eu gostava também, hoje em dia não tenho mais tempo para ter a alma consumida hehe Eu joguei bastante Tibia e Mu. Priston Tale e RuneScape eu cheguei a conferir mas praticamente não joguei. Você ainda joga algum MMORPG? Ragnarök me tomou muitas horas no passado Eu joguei um bocado de CS e CoD também, eu gostava dos modos mais rápidos que tinham mais ação tipo o corrida armada do CS e o kill confirmed do cod
  2. Celeste eu gosto bastante também, para mim é uma obra de arte e apresenta uma dificuldade justa, ainda falta eu terminar alguns C-sides mas um dia eu chego lá, o Sea of Stars eu não cheguei a jogar, se não me engano é rpg de turno né? Eu gosto mais da ação, você recomendaria mesmo assim? Caramba, eu acho legal usar referência aos jogos fora deles, depois mostra para a gente a sua tattoo se quiser. Guitar hero eu gostava bastante também, acho legal esses jogos rítmicos Eu achava o crash excelente para a época em que ele foi lançado, não tive muita oportunidade de jogar naquela época, então acabei jogando mais no PC, recentemente com o lançamento do remake da coletânea e do crash 4(esse foi difícil de terminar) Caramba, interessante isso do half-life, eu peguei a época em que o counter strike estourou, então mal cheguei a tocar no half-life, depois de algumas versões ele parou de ser a base para o CS O Horizon eu joguei um pouco e achei bem legal também, o Detroid chega a ter ação ou é mais o story telling mesmo? Que maneiro isso de fazer os jogos, eu penso um pouco nisso também, porque eu gosto de ação frenética e isso não é tão comum nos jogos hoje em dia porque a maioria do público não é tão maluca que nem eu, então nem faz muito sentido lançar jogos com ação literalmente a todo segundo Confesso que mesmo não sendo fã de RPGs de turno, eu já joguei um pouco e fui cativado pela história mas não cheguei a terminar
  3. A Naughty Dog é muito boa em contar histórias, sei pela saga do Uncharted mas ainda não joguei os TLoU, quando ficarem em uma promoção bacana para PC eu vou pensar com carinho Eu gosto de ambos também, hoje em dia não tem nenhum jogo rítmico estilo o Guitar Hero, né? Confesso que joguei muito pouco, eu usava o lendário Klapaucius e ficava brincando de design de interiores Que daora, bom saber sobre essa mudança na mentalidade, eu acho muito legal quando algum jogo ou obra nos faz refletir sobre algo que não faríamos por conta própria ou talvez fôssemos demorar bem mais para refletir a respeito Eu só joguei Sekiro da FromSoftware, o combate dos outros jogos me parece um pouco "duro". Qual você recomendaria entre o Dark souls III e Elden Ring para quem gostou bastante de sekiro e não tanto do 1º dark souls? Não cheguei a jogar o Diablo II, sei que ele marcou época, mas joguei bastante do 3 e era bem viciante para mim O PoE parece ser bem interessante, não joguei porque a curva de aprendizado é bem acentuada no começo, se o 2 simplificar isso, pode ser que eu dê uma conferida
  4. Eu dei uma olhada aqui pela comunidade e não encontrei nada parecido, então resolvi criar o tópico... A ideia aqui é compartilhar algum jogo(se possível eletrônico) que teve algum impacto positivo ou que tenha criado boas lembranças, sinta-se à vontade para incluir uma imagem para nos ajudar a "reconhecer" ou pelo menos ter uma ideia mais tangível No meu caso o jogo foi Sekiro: shadows die twice Lembro da primeira vez em que eu o joguei, eu fiquei super frustrado com a dificuldade do jogo e odiei ele por não conseguir fazer quase nenhum progresso Em algum outro momento da minha vida, em que muitas coisas estavam dando certo, decidi revisitá-lo e, bom, o jogo continuava muito difícil mas comecei a perceber nuances sobre a dificuldade que eu não havia percebido antes e ao invés de me afastar a dificuldade do jogo começou a me interessar e me fez melhorar como jogador, ela foi me desenvolvendo e me tornando mais resiliente(na força do ódio 😁) Com o tempo eu fui entendendo melhor como funcionava a dinâmica dos combates e o que antes era muito difícil, passou a se tornar divertido e natural ou instintivo. Consegui finalizar o jogo eventualmente, sofri em algumas partes e considero algumas escolhas de design bem questionáveis, mas no geral, foi uma experiência bem marcante e recompensadora Não sei se foi exatamente o jogo que me fez passar a olhar para os problemas "muito difíceis" de forma diferente, tentando dividir eles em problemas menores, mas foi nele que tive essa lembrança mais vívida
×
×
  • Criar novo...