Jump to content

Maria Eduarda Figueira Ramos

Cliente IsaEx
  • Interações

    20
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Maria Eduarda Figueira Ramos

  • Aniversário 06/07/1987

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Maria Eduarda Figueira Ramos

Membro Bronze

Membro Bronze (3/11)

  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Seus tentáculos estão por toda parte!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

44

Reputação

  1. Achei meio caro o preço, mas a ideia é ótima. Problema é que em Recife eu vou usar dia de são nunca um moletom desse 😅
  2. Advogada, associada, em escritório com atuação majoritária no ramo cível/empresarial, sou especialista em licitações e contratos administrativos e na área do direito regulatório (farmacêuticas, Anvisa, ministério da saúde).
  3. Já atendi dois clientes, só nesse segundo semestre, que caíram no golpe de empresas que cobram "entrada" para fazer consórcio (num dos casos, os vendedores disseram que era a "comissão" pela venda, que o cliente que desembolsava). A galera se aproveita da inocência alheia de todo jeito!
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero receber hein! ele tá virado nas tumbs (thumbs? sei lá como chama isso) dos vídeos com esse tique do olho estressado, dá pra fazer altas figurinhas representativas dos sardinhas mesmo!
  5. O @Marcelo Ribeiro já tem vaga garantida kkkkk Vai lá e faz um vídeo pra gente ver depois!
  6. Oii! Eu sou a Maria Eduarda (a Duda), sou arquiteta, urbanista e advogada (muito mais advogada, arquitetura virou hobby), tenho 35 anos, nascida e criada no Recife/PE, invisto há poucos meses, aluna da UVP na T12!
  7. Com relação à parte de bloqueio judicial, seguem minhas considerações: 1. Se você ficar devendo, vão tentar fazer bloqueio judicial das contas correntes (exceto valores em conta salário - desde que não perca o caráter de conta salário, sendo utilizada como conta-corrente, que é uma análise bem subjetiva do juízo) e contas-poupança (são impenhoráveis os valores de até 40 salários-mínimos nas contas-poupança), depois vão tentar puxar informações de imposto de renda e fazer pesquisa de bens móveis e imóveis, para apenas depois iniciar "métodos alternativos". 2. Caso a dívida e as buscas se extendam por um prazo longo, e o juízo verifique que o devedor está se esquivando, é sempre possível bloquear ativos financeiros, independentemente da natureza deles, inclusive parcela de salário/vencimentos, direto na fonte. Obs: Se algum bloqueio incidir, sobre parte impenhorável e essencial à sua subsistência, sua advogada pode peticionar, esclarecendo, e o valor poderá ser desbloqueado na sequência. Consulte sua advogada mais próxima para realizar sua proteção patrimonial ;)
  8. Como vocês distribuem a reserva de emergência de vocês? Quanto (em \%) vocês guardam em espécie, quanto em conta-corrente/poupança, quanto em tesouro selic?
  9. sinal que vocês estavam prestando atenção no conteúdo kkkk
  10. Obrigada, João! estava apanhando por aqui para conectar, amanhã cedo abro pela web :)
  11. O site em si é bonito, mas oco em alguns aspectos (além do que o Renzo falou). A empresa não colocou o CNPJ e as informações legais da empresa....o fale conosco não informa um endereço, telefone nem e-mail de contato, só abre uma caixa de mensagem....
×
×
  • Criar novo...