Jump to content

Ana Lima

Ex-Aluno
  • Interações

    4
  • Entrou

  • Última visita

Conquistas de Ana Lima

Novato

Novato (1/12)

  • Colocou-se à diposição do capitão!

Badges recentes

2

Reputação

  1. Muito Obrigada Flavio! Vc é 10! Boa Idéia... entrou em contato direto com a fonte!
  2. Por favor alguém sabe me informar por qual motivo por exemplo a ITSA4, No investidor 10 o Payout está 0,95\% e no Fundamentei está 25\%. No investidor 10 o EV/Ebit está 5,99 e no Fundamentus está 64,67 Qual destas informações estaria correta? Fiquei em dúvida...
  3. Alguém pode sugerir como ter estes 2 questionamentos do Diagrama do Cerrado em fontes confiáveis, até localizei na Pesquisa do Google, mas não era referente a 2021 ou 2022. Se por exemplo a empresa menciona no site dela que é lider no país posso confiar? -Tecnologia e Pesquisa: A empresa investe amplamente em pesquisa e inovação? -Vantagens Competitivas: é lider nacional ou mundial no setor em que atua?
  4. Conforme na Live de Hoje do Raul, segui a orientação dele e coloquei aqui minha Previdência Privada para saber a opinião do que devo fazer... Quando tinha 25 anos fui iludida pelo gerente e fiz a PGBL (FlexPrev Itau) corrigida pelo IGPM, por comodismo fui pagando acreditando que era investimento. Tenho 48 anos e aos 50 anos virá renda vitalicia, se transformar em renda seria em torno de 1313,26. Faço um aporte mensal em torno de 1440,00, com taxa de carregamento de 3\%. As contribuições são dedutíveis da base de cálculo do meu IR em até 12\% (ajuda na minha declaração). Este mês cancelei por tempo indeterminado a contribuição, paguei até 07/22. Minha dúvida é qual das 3 opções escolher: -Compensa continuar contribuindo por mais 2 anos para transformar em renda ou; -Já resgato o fundo acumulado mesmo pagando a tributação de 15\% sobre o total e faço outros investimentos ou ainda; -Não contribuo mais, deixo o fundo atualizando pelo IGPM, o valor de 1440,00 faço investimentos e transformo esta Previdencia em renda aos 50 anos.
×
×
  • Criar novo...