Jump to content

Diogo Ker

Turma 13
  • Interações

    15
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Diogo Ker

Visitantes recentes no perfil

O bloco de visitantes recentes está bloqueado no momento, e não está sendo exibido para nenhum outro usuário.

Conquistas de Diogo Ker

Membro Ferro

Membro Ferro (2/12)

  • Descobridor implacável!
  • Em busca do tesouro!
  • Seus tentáculos estão por toda parte!
  • Rápido no gatilho!
  • Puxador de papo!

Badges recentes

4

Reputação

  1. Também acho bem bom a experiência com kindle! Vale a pena testar.
  2. Tô estudando forte marcação a mercado pra otimizar mais esses investimentos em RF… antes do curso eu nem olhava pra RF pra além de reservas… foi libertador
  3. O investidor em ações no longo prazo, de jeremy siegel O investidor em ações de dividendos
  4. Com tanta empresa boa, a bons preços e sólida no mercado me mantenho ainda distante do varejo.
  5. Entendi. Tenho ela em carteira já. Inclusive única estatal da carteira, gosto muito da empresa mas como não passei por nenhuma privatização me deixou curioso. Valeu meu querido!
  6. Deflação batendo e MXRF estacionado nos 10,30. Por que ele não acompanha?
  7. Tem que avaliar, se gosta do fundo e pretende manter a subscrição vai evitar você ser diluída.
  8. Sim sim! Mas eu queria entender como funciona, tipo num caso hipotético disso ocorrer… pode ocorrer dessa forma? Só um subsetor da companhia? Se sim, como funcionaria nas ações…
  9. Hoje li que o governador do Paraná, Ratinho, mudou o tom sobre privatização da Copel, no caso de disso ocorrer a privatização poderia ocorrer em algum dos setores que ela atua? Tipo comercialização? Se sim, como isso funciona em relação as ações dos sócios? Seriam desmembrados valores da ação correspondentes a parcela que a empresa tem nesse setor?
  10. Sua dúvida é por que ainda não aconteceu já que vou divulgado a informação? Se for essa é porque eles vão anunciar a data do inplit ainda.
  11. Acho que é válido você olhar quanto que a empresa está ligada em cada um desses setores. Exemplo: empresa tem 80% da sua atividade em transmissão, 20% em geração… ela está investindo mais em qual setor agora… Ta aumentando ou concluindo suas linhas de transmissão… em qual modelo de geração ela atua, éolica? Usina? Enfim.. são perguntas que podem ajudar a entender o todo. Transmissão no setor de elétricas tem a questão de ser a mais rentável porém lembra que a diversificação dentro de uma própria empresa vale a pena também. Ao meu ver né.
  12. Então, minha duvida é a seguinte, nas pesquisas que faço sobre o histórico de preços da celulose dizem que ela está disparada e no seu pico, na live e na aula Raul fala bastante sobre entender disso pra não comprar empresas de commodities nessa fase porem as empresas desse setor seguem com preços interessantes. O mercado ainda não precificou? A commoditie ainda vai subir mais? Minha pesquisa está falha? Queria debater mais sobre esse tema.
  13. Acho que se você analisar na própria aula de preço médio o Raul cita a Weg e os valores dela no período estavam maiores que do que está hoje, se a empresa te agrada e dentro da sua estratégia ela cabe o preço dela não irá influenciar, o que vai acontecer é quando o diagrama te dizer pra aportar você aporta mais. Ela já desdobrou inclusive. Ela é uma empresa de crescimento então se o projeto estiver correto a tendência é que ela se valorize mesmo. É o que acho né.
×
×
  • Criar novo...