Jump to content

Mia Nakamura

Ex-Aluno
  • Interações

    3
  • Entrou

  • Última visita

Conquistas de Mia Nakamura

Novato

Novato (1/12)

  • Colocou-se à diposição do capitão!

Badges recentes

0

Reputação

  1. Na Live do dia 08/01 da Turma 3, o Raul comentou que o nosso curso está no início do inicio e que não temos nem dimensão do que ainda está por vir! Não consigo esconder minha empolgação para desbravar os outros módulos, e faço questão de falar sobre o impacto que as aulas e as lives tem no tido no meu dia-a-dia. Se pra mim, que acabei de chegar, está sendo assim, queria saber dos veteranos (aproveitando que a turma 2 encerrou hehe parabenssss!) e dos meus colegas também: QUAL FOI O SEU MAIOR APRENDIZADO COM A UVP ATÉ AGORA?
  2. Oieeee! Todo dia é “dia de começar”, então não vc não está atrasada! Vamo que vamo! hehehehe Eu também não sabia! Ouvia a palavra e fingia costume hahaha Nunca fui pesquisar o significado hahaha Aainda bem que temos Mestre Raul para iluminar nosso caminho ? (até mesmo o filosófico haha)
  3. Olá! Depois que o desafio foi proposto, passei a prestar muito mais atenção aos pensamentos e as reações que tenho quando algo acontece. Ontem, ao voltar para casa, me deparei com um gatinho que estava faminto e resolvi ir até a loja de conveniência mais próxima para comprar comida pra ele. A loja mais perto de onde eu estava é a loja em que eu trabalho, então conheço todo o staff. Calhou de ser bem o horário de troca de turno e as senhoras que trabalham lá são, digamos, bem curiosas. Meu objetivo era simples: pegar a lata de comida, pagar e sair. 3 das staffs me cumprimentaram, me perguntaram a razão de eu estar comprando a comida de gato, começaram a discursar sobre os motivos pelos quais eu não deveria dar comida ao gato e começaram a perguntar sobre onde o gato estava. Meu namorado estava me esperando fora da loja e eu sabia que se elas o visse, mais perguntas viriam e minha cabeça já estava entrando em pane, haha. Por isso, tentei ser o mais rápida que pude, mas elas continuavam a falar. Eu só sorri amarelo e dei as respostas que elas queriam. Se eu não estivesse fazendo o desafio, eu me juntaria ao meu namorado e ficariamos falando sobre o quanto elas são irritantes (porque elas fazem isso toda vez que me encontram, kkkk) e eu daria a comida pro gato toda nervosa. Talvez nem o gato iria comer de tão pesado que o clima ficaria. Mas dessa vez, eu só me lembrei do meu objetivo e falei pra mim mesma que o que eu estava fazendo não era algo ruim. O gatinho estava esperando no mesmo lugar, mesmo com a demora e ele comeu toda a comidinha feliz. Nesse momento, a imagem das 3 staffs querendo saber demais se apagou da minha mente e tudo ficou bem. Hehehe (Fofoca é algo que costuma me tirar do sério e minha reação natural é reclamar sobre o porquê das pessoas quererem saber da minha vida e bla bla bla. Não ter nem tocado nesse assunto e só focar no gato foi uma vitória hehe)
×
×
  • Criar novo...