Jump to content

Bruno Leonardo Conti

Turma 45
  • Interações

    112
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Bruno Leonardo Conti

  1. Não entendi onde essas duas coisas se conectam mas , se um dia eu chegar nesse nível de 600 k de dividendos, eu me preocupo kkkk
  2. Você tem que emitir nota fiscal de serviço para comprovar seu recebimento. Uma invoice não serve para o fisco por exemplo. Serve pra você receber mas mesmo assim você deve emitir a nota fiscal de serviço prestado. até por isso existe a emissão de serviço ao exterior que qualquer sistema de prefeitura tem, você não informa um cnpj mas sim o código de “pj” da empresa de fora. no meu processo eu emito a nota fiscal de serviço ao exterior e recebo depois. É para Portugal, não sei como seria para os EUA.
  3. A não ser que o seu processo seja diferente, tanto faz você deixar o dinheiro lá ou resgatar para sua conta nacional, a nota fiscal provavelmente você já emitiu e vai ter que pagar o imposto igual. A não ser que você só emita nota fiscal quando resgatar o que eu acho bem estranho, visto que as empresas geralmente só vão lhe pagar quando você emitir a nota fiscal.
  4. Até onde eu sei, isso só serve caso você seja do "Lucro Real". QUem é Simples Nacional, não importa as susas despesas. O simples nacional é tributado em cima do faturamento bruto da empresa, ou seja, não importa se você está tendo prejuízo, o valor do imposto é sobre o valor das notas fiscais. Já Lucro Real, o tirbuto é sobre o lucro, ou seja, pode deduzir as despesas. Sinceramente, prefiro ficar no Simples.
  5. Garamba hein, opta por contabilidade on-line. Eu pago 119 por mês na `já calculei`.
  6. Está certo é assim mesmo. Exportação de serviços tem PIS e COFINS Isento, só por isso a alíquota final fica em torno de 3%.
  7. Eu não sou muito fã de hackatons, um evento com conteúdo realmente relevante acho muito mais interessante. E se puder disponibilizar em uma live, melhor, sou de Santa Catarina.
×
×
  • Criar novo...