Jump to content

Bruno Dantas

Turma 52
  • Interações

    21
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Bruno Dantas

  1. Pela minha experiência e dos meus pares que também trabalham remoto em inglês: - Quanto melhor seu inglês, maior sua chance. Tem vaga que contrata o Joel Santana, tem vaga que espera que você consiga se comunicar com mais clareza. Se você tem dificuldade na entrevista é sinal que precisa melhorar, caso contrário pode largar mão de qualquer insegurança com seu nível. - A porta de entrada são empresas que já têm brasileiros no time ou, mais acessível ainda, agências que te contratam e terceirizam pra empresas maiores. Alguns exemplos são BairesDev, Qubika, Turing, X-Team... - Depois que você entra fica mais fácil conseguir outras vagas pois você tem experiência no modelo de trabalho. Inclusive fica mais fácil conseguir contrato direto com as empresas em vez de através de agências, o que costuma melhorar o salário ou as condições do contrato.
  2. Pago R$380,00 para um contador que me atende muito bem sempre que eu preciso via Telegram. Ter acesso a uma pessoa é bem importante pra mim e as dores de cabeça que ele me evita passar compensam o valor que pago a ele. Pela quantidade que recebo (~8k dólares) e a alíquota para esse CNAE, compensou enquadrar em Lucro Presumido em vez do Simples. Recebo via TechFX e gosto bastante mas vou entrar em contato com o suporte pra ver se vale trazer pra a AUVP Câmbio.
  3. Uma forma mais acessível de conseguir vagas gringas é através das agências: BairesDev, Qubika, Turing, X-Team... Todas elas sempre têm vagas abertas e se seu inglês for bom o suficiente é só uma questão do seu currículo bater com a vaga. Sua experiência técnica parece ser adequada pro nível das vagas que eu vejo por lá.
  4. Mexi com Fabric até 2021 quando mudei de emprego. Se quiser trocar uma ideia comigo, é só mandar DM. Se quiser trocar uma ideia com eles, que ainda estão no mercado, é a GoLedger. Pode falar que eu indiquei 👍 Boa sorte com seu projeto!
×
×
  • Criar novo...