Caio, o trabalho do social media tem crescido muito nos últimos anos e exigido do profissional cada vez mais habilidades e, claro, acompanhando todo o cenário de evolução das próprias redes sociais que estão em constantes mudanças e inovações. Hoje temos social media especializado em nichos bem segmentados, por exemplo: marketing digital só para profissionais da área de saúde / área de gastronomia, etc. Mas isso depende do profissional. Um passo inicial importante penso que é se capacitar (e para isso existem diversos cursos, livros, formações, programas por aí) É um job, em tese, da área de Comunicação, então bem comum aí para profissionais de P&P, Jornalismo, (como é o meu caso) e outros. Pequenos empresários muitas vezes acabam sendo os próprios gestores das redes, ou contando com o apoio de funcionários ali no dia a dia, mas o mercado tem despertado cada vez mais para a busca por um profissional midiático. Segundo ponto: entender que tipos de serviços você quer/pode/vai oferecer. O social media entra em ação tanto: a) na gestão integral da rede (ou redes) - estando aí à disposição diária para acompanhar, responder comentários, interagir, tirar dúvidas, etc; b) somente oferecendo criação de conteúdo, os posts (artes/textos) "ah, por mês fechamos aí valor x para tantos posts/definir limites de quantidades mínimas de acordo com o perfil."; c) e o social media ainda se relaciona com estudos diversos: métricas, relatórios de desempenho, anúncios, etc. E claro, entender quanto vale sua hora de trabalho, gastos que você terá com programas, ferramentas de edição, equipamentos, se você ficará responsável também por fotografar para o cliente, fazer vídeos, criar artes, escrever conteúdo ou, terceirizar esses serviços. Enfim, são muitas variáveis a se estudar. Os valores dependem bem disso acredito. Espero ter ajudado.