Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 14 de Agosto Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Quase 30% dos alunos da AUVP são empresários e uns 5% criadores de conteúdo. Muita gente me pede dicas de como fazemos o marketing aqui da empresa e como crescemos tão rápido. Nossa estratégia tem como base principal o foco no produto e boca a boca, isso vocês já sabem. Mas uma parte que vocês não sabem, é que o meu sócio, o Paulo Cuenca, ele é um dos maiores marketeiros do Brasil, haha, sem exagero. Quando eu ainda era do ramo da publicidade, fizemos campanhas juntos para Motorola, Latam e ele sozinho já chegou a fazer até para a Jaguar e Bradesco. Ele é bom para caralho. Aí o que que rola, ele tem um treinamento de marketing se chama OSPP, já dei até uma aula lá dentro um tempo atrás, eles tem uma comunidade muito parecida com a nossa aqui e tudo. Fiz uma reunião com ele ontem, para ver se conseguíamos dar acesso ao treinamento para vocês, afinal, é o mesmo grupo educacional. O problema O Paulo assim como eu, nunca topou dar desconto, então ele ficou meio cabreiro, mas combinamos o seguinte, não é um desconto aleatório. Quem já concluiu AUVP e quiser entrar no SuperPoder, somente até domingo (Atendi a choradeira da virada de cartão), pode usar o código ALUNOAUVP e receber 40% de desconto. Essa foi a única vez na história que o SuperPoder foi vendido abaixo do preço pessoal. O que ensina? O SuperPoder tem mais de 100 aulas técnicas, lives e um conteúdo super denso, é difícil resumir exatamente o que você vai aprender 1️⃣ Quem é você e o que quer com o Instagram? Aqui você aprende tudo o que precisa para começar um perfil e montar sua bio. 2️⃣ O Funil de Conteúdo Hora de detalhar a estratégia de postagem considerando cada uma das fases do funil. 3️⃣ O Branding Descubra como construir uma marca forte a partir do branding primitivo. 4️⃣ A Frequência Preparado para uma aula completa sobre o algoritmo e os diferentes tipos de conteúdo? 5️⃣ TikTok, YouTube, Linkedin e outras redes sociais Aprenda também a linguagem de outras redes sociais para expandir o seu potencial de alcance. 6️⃣ Dados e Métricas Nesse módulo você recebe uma ferramenta completa para mapear os dados das postagens e criar uma estratégia baseada em dados. 7️⃣ Aprenda as técnicas para converter seguidores em vendas Conheça as melhores técnicas para aumentar o engajamento da sua conta e atrair clientes. 8️⃣ Como criar postagens inspiradoras Use as ferramentas certas para identificar dores e desejos do público-alvo e potencializar seu alcance. 9️⃣ Inteligência Artificial Aprenda a utilizar ferramentas de inteligência artificial para criar conteúdo e ganhar tempo. 🔟 Emoções Saiba como despertar a emoção certa para chamar a atenção do público, envolvê-los e fidelizar sua audiência. 1️⃣1️⃣ Dominando a arte de criar conteúdo Não basta chamar a atenção, você precisa despertar o interesse e manter a galera engajada até o final com essas técnicas. 1️⃣2️⃣ O Herói (Jornada do Herói para crescer) Use a Jornada do Herói para construir narrativas e liderar o seu mercado usando o Instagram. Quer saber mais? É só clicar nesse link e falar com um dos atendentes do Paulo: Chamar. 24 1 3 Link para compartilhar
Post popular Bia Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Sou suspeita pra falar, mas OSPP já tá no mercado há 4 anos e conheço histórias incríveis de empreendedores que conseguiram alavancar os negócios aplicando as técnicas de conteúdo que o Paulo ensina. É a melhor escola de marketing de longe, tem até aluno que fala que foi melhor que faculdade e MBA caríssimos hahaha 4 3 Link para compartilhar
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto E eu sondando já tem um tempo esse curso aí ☺️ 6 1 Link para compartilhar
Post popular Renan Porto Sanches Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Acho que vou fazer mais um curso... Hahahaha 6 Link para compartilhar
Post popular Adriana Zakzuk Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Eu só não vou aproveitar o desconto, porque já fiz OSSP e mais todos os outros cursos do Paulo Cuenca e, inclusive, sou Beselha para Sempre (assim como sou AUVP para sempre)! Mas confesso que o curso é tão bom, que deu vontade de passar o cartão de novo! kkkkkk 5 2 Link para compartilhar
Post popular Rodrigo Valentim Portela Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Para quem estiver na dúvida, vá sem medo. Minha esposa é aluna e acompanha o Paulo há anos. 5 Link para compartilhar
Eduardo Vieira Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Estava precisando de um curso de vendas... preciso melhorar... alguem conhece algum curso ao nivel da AUVP? 1 2 Link para compartilhar
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Olha, me aparece isso quando estou prestes a abrir o meu primeiro CNPJ, está difícil de recusar! 4 1 Link para compartilhar
Jackson Nathan Born Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Raul do céu, era tudo o que eu queria 4 Link para compartilhar
Cesar Melo Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 9 horas atrás, Raul disse: Quase 30% dos alunos da AUVP são empresários e uns 5% criadores de conteúdo. Muita gente me pede dicas de como fazemos o marketing aqui da empresa e como crescemos tão rápido. Nossa estratégia tem como base principal o foco no produto e boca a boca, isso vocês já sabem. Mas uma parte que vocês não sabem, é que o meu sócio, o Paulo Cuenca, ele é um dos maiores marketeiros do Brasil, haha, sem exagero. Quando eu ainda era do ramo da publicidade, fizemos campanhas juntos para Motorola, Latam e ele sozinho já chegou a fazer até para a Jaguar e Bradesco. Ele é bom para caralho. Aí o que que rola, ele tem um treinamento de marketing se chama OSPP, já dei até uma aula lá dentro um tempo atrás, eles tem uma comunidade muito parecida com a nossa aqui e tudo. Fiz uma reunião com ele ontem, para ver se conseguíamos dar acesso ao treinamento para vocês, afinal, é o mesmo grupo educacional. O problema O Paulo assim como eu, nunca topou dar desconto, então ele ficou meio cabreiro, mas combinamos o seguinte, não é um desconto aleatório. Quem já concluiu AUVP e quiser entrar no SuperPoder, somente hoje, pode usar o código ALUNOAUVP e receber 40% de desconto. Essa foi a única vez na história que o SuperPoder foi vendido abaixo do preço pessoal. O que ensina? O SuperPoder tem mais de 100 aulas técnicas, lives e um conteúdo super denso, é difícil resumir exatamente o que você vai aprender 1️⃣ Quem é você e o que quer com o Instagram? Aqui você aprende tudo o que precisa para começar um perfil e montar sua bio. 2️⃣ O Funil de Conteúdo Hora de detalhar a estratégia de postagem considerando cada uma das fases do funil. 3️⃣ O Branding Descubra como construir uma marca forte a partir do branding primitivo. 4️⃣ A Frequência Preparado para uma aula completa sobre o algoritmo e os diferentes tipos de conteúdo? 5️⃣ TikTok, YouTube, Linkedin e outras redes sociais Aprenda também a linguagem de outras redes sociais para expandir o seu potencial de alcance. 6️⃣ Dados e Métricas Nesse módulo você recebe uma ferramenta completa para mapear os dados das postagens e criar uma estratégia baseada em dados. 7️⃣ Aprenda as técnicas para converter seguidores em vendas Conheça as melhores técnicas para aumentar o engajamento da sua conta e atrair clientes. 8️⃣ Como criar postagens inspiradoras Use as ferramentas certas para identificar dores e desejos do público-alvo e potencializar seu alcance. 9️⃣ Inteligência Artificial Aprenda a utilizar ferramentas de inteligência artificial para criar conteúdo e ganhar tempo. 🔟 Emoções Saiba como despertar a emoção certa para chamar a atenção do público, envolvê-los e fidelizar sua audiência. 1️⃣1️⃣ Dominando a arte de criar conteúdo Não basta chamar a atenção, você precisa despertar o interesse e manter a galera engajada até o final com essas técnicas. 1️⃣2️⃣ O Herói (Jornada do Herói para crescer) Use a Jornada do Herói para construir narrativas e liderar o seu mercado usando o Instagram. Quer saber mais? É só clicar nesse link e falar com um dos atendentes do Paulo: Chamar. Boraaa +1 curso 4 Link para compartilhar
André Bianchi Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Não conhecia a OSSP e por acaso eu e minha esposa estavamos a procurar um curso de marketing, logo o Raul apareceu em excelente hora. Já somos alunos da próxima turma! 2 2 Link para compartilhar
Matheus Passos Silva Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Quem tiver em dúvida, vai na fé, sem medo de errar. 3 Link para compartilhar
Henrique Magalhães Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Sem dúvidas, acabei de me inscrever ! 1 Link para compartilhar
Henrique Magalhães Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Olha, me aparece isso quando estou prestes a abrir o meu primeiro CNPJ, está difícil de recusar! Vamos lá , ser da mesma turma kk, eu tô fazendo jus a % destinada a educação no meu orçamento 3 Link para compartilhar
Marcelo R Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto SENSACIONAL !! Ja to namorando faz tempo, tinha até mandando direct pro Paulo perguntando das lives… DEMORO ! Tô dentro… 2 Link para compartilhar
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto (edited) 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Vamos lá , ser da mesma turma kk, eu tô fazendo jus a % destinada a educação no meu orçamento Fiquei muito feliz que tu veio 🥰 Editado 15 de Agosto por Rai Nunes Espindola 1 1 Link para compartilhar
Henrique Magalhães Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Fiquei muito feliz que tudo veio 🥰 Trabalho em dupla, ninguém solta a mão de ninguém 🥰 1 1 Link para compartilhar
Marcelo R Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Trabalho em dupla, ninguém solta a mão de ninguém 🥰 To fazendo a matricula, aqui ninguém fica pra trás ! rsrsrs 2 1 Link para compartilhar
Marcelo R Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto On 14/08/2024 at 11:48, Bia disse: Sou suspeita pra falar, mas OSPP já tá no mercado há 4 anos e conheço histórias incríveis de empreendedores que conseguiram alavancar os negócios aplicando as técnicas de conteúdo que o Paulo ensina. É a melhor escola de marketing de longe, tem até aluno que fala que foi melhor que faculdade e MBA caríssimos hahaha Quero voltar em breve e dar depoimento sobre o impacto que sei que vai causar na minha empresa ! 3 Link para compartilhar
Henrique Magalhães Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 11 minutes ago, Marcelo R disse: To fazendo a matricula, aqui ninguém fica pra trás ! rsrsrs Agora alem de infernizar o Raul, vamos dar trabalho pro Paulo Cuenca tb kkkk 3 Link para compartilhar
Recommended Posts