Alex Sabai Da Silva Postado 18 de Março Postado 18 de Março Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema?
0 Flavio Prado Postado 18 de Março Postado 18 de Março 45 minutes ago, Alex Sabai Da Silva disse: Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema? @Alex Sabai Da Silva que erro está dando? Testei aqui e parece normal. De qualquer maneira, se persistir, manda uma mensagem para o Suporte que eles te auxiliam. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital
0 Alex Sabai Da Silva Postado 18 de Março Author Postado 18 de Março Msg usuário suspendo tanto no App da btg qto no App da xp não consigo efetuar a compra
0 Flavio Prado Postado 18 de Março Postado 18 de Março 17 minutes ago, Alex Sabai Da Silva disse: Msg usuário suspendo tanto no App da btg qto no App da xp não consigo efetuar a compra @Alex Sabai Da Silva parece que você fez ordens de compra e não tinha saldo para a liquidação e foi suspenso temporariamente. Entra no Portal do Tesouro Direto (https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br) e veja se há alguma mensagem/notificação lá explicando o ocorrido.
0 Alex Sabai Da Silva Postado 19 de Março Author Postado 19 de Março Suspensão de Compras no Tesouro Direto por Falta de Saldo Sempre que uma compra no Tesouro Direto é cancelada por insuficiência de saldo, o investidor pode sofrer penalidades progressivas: Primeira Ocorrência: Advertência enviada por e-mail. Segunda Ocorrência: Impedimento de efetivar novas compras por 15 dias, a partir da data do segundo cancelamento. Terceira Ocorrência: Impedimento de efetivar novas compras por 30 dias, a partir da data do terceiro cancelamento. Informações Adicionais A suspensão ocorre por CPF, ou seja, mesmo que o cancelamento tenha ocorrido em outra corretora, a restrição será aplicada em todas as instituições. Os cancelamentos são registrados na aba Tesouro Direto > Protocolos, onde é possível verificar que a causa da suspensão está relacionada à não localização do saldo no momento da validação da compra. Acontece que não temos como recorrer mesmo já que seria do próprio TD. Ele fica suspenso até o dia 01/04/2025 Após o dia 02/04 ele poderá aplicar. Resposta da xp.
Pergunta
Alex Sabai Da Silva
Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema?
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
18/Mar
4
19/Mar
1
Top Posters For This Question
Alex Sabai Da Silva 3 posts
Flavio Prado 2 posts
DIAS POPULARES