Post popular Elcimar Guimarães Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março (edited) Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Editado 19 de Março por Elcimar Guimarães 12
Post popular Pablo Rickson Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março 20 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega agora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Uma delicia essa sensação kkkk da vontade e animo de caçar mais e fazer aumentar mais e mais Bem vindo ao lado de fora da caverna kkkk 5
Post popular Marcos Paulo Dias Braga Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março E aproveitando esse momento que grandes FII's estão com desconto tá uma delicinha. 6
Post popular William Redig Postado 19 de Março Post popular Postado 19 de Março (edited) 7 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega agora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Oi @Elcimar Guimarães, São duas alegrias por FII por mês. Uma no dia que anuncia e outra no dia que pinga na conta! O primeiro provento a gente nunca esquece. No meu caso, foram 5 cotas de BTLG11. Foram esses proventos que deram um click no meu cérebro. Início do vício gostoso dos investimentos! Esse mês será o 48o mês que recebo proventos dele; não que eu esteja contando... rssss Editado 19 de Março por William Redig 2 8 1
Post popular Kaique Martins Marques Postado 24 de Março Post popular Postado 24 de Março On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Quando comecei a investir confesso que eu tinha um puta preconceito com fundo imobiliario, acho que boa parte desse meu preconceito veio por influência de YouTube, aí vi o Barsi falando mal de Fii, aí o homem da bolsa falando mal e eu que ia entrar nessa ? Não entrei nem ferrando mas, aí veio a AUVP , depois que conclui o curso me senti muito mais a vontade para entrar de cabeça nos Fii, hoje em dia estou até acomodado em só comprar Fii 😂 É muito bom ter sempre um pingadinho caindo na conta. 5
Leonardo Borella Santos Postado 24 de Março Postado 24 de Março On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 bom dia gosto muito de FII's também mas evito investir por agora kkkk estou construindo meu dimdim com ações e renda fixa tenho pouca grana em FII, mas é realmente uma sensação boa kkkk 3
Lucas Potenza Postado 24 de Março Postado 24 de Março 4 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: bom dia gosto muito de FII's também mas evito investir por agora kkkk estou construindo meu dimdim com ações e renda fixa tenho pouca grana em FII, mas é realmente uma sensação boa kkkk Eu também gosto muito de FII pois eles são combustível para o meu cérebro perceber que está no caminho certo então os FII tem uma função bem estratégica na minha carteira. 4
Elcimar Guimarães Postado 24 de Março Author Postado 24 de Março 7 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Quando comecei a investir confesso que eu tinha um puta preconceito com fundo imobiliario, acho que boa parte desse meu preconceito veio por influência de YouTube, aí vi o Barsi falando mal de Fii, aí o homem da bolsa falando mal e eu que ia entrar nessa ? Não entrei nem ferrando mas, aí veio a AUVP , depois que conclui o curso me senti muito mais a vontade para entrar de cabeça nos Fii, hoje em dia estou até acomodado em só comprar Fii 😂 É muito bom ter sempre um pingadinho caindo na conta. Bom D➕️ 💰 💰 💰 💰 💰 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Março Postado 24 de Março On 18/03/2025 at 23:46, Elcimar Guimarães disse: Depois que você abre a mente, adquiri o conhecimento e vence o medo, chega a hora que você decide comprar seu primeiro Fundo Imobiliário. Leva mais um tempo até analisar, escolher e encontrar com um P/VP bom para fazer a compra. Depois vem o primeiro recebimento, os aportes e aquela sensação de acerto. Demorei um tempo para entrar nesse tipo de investimento, mas agora é só alegria. 😁 Pinga, pinga, Fundo Imobiliário 🙂 💰 Olá, @Elcimar Guimarães! Comecei há poucos meses a investir em FIIs e também estou curtindo esse pinga, pinga na conta.☺️ 3
Recommended Posts