Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde, 

Fui preencher o diagrama, e para isso tive de acrescentar todos os ativos 1 por 1. 

Quando procurei algumas ações fiquei confuso. 

Dúvidas:

1 - A ação AMZO34 estava em ações nacionais, embora seja final 34. Não seria considerada internacional?

2 - Mesmo partindo do pressuposto então que seriam nacionais, não encontrei em nenhum lugar as ações DVAI34, G2ME34, S2EA34 e U1BE34. Em que classe de ativos elas são classificadas?

Grato

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
52 minutes ago, Henrique Eufrásio Farias disse:

Boa tarde, 

Fui preencher o diagrama, e para isso tive de acrescentar todos os ativos 1 por 1. 

Dúvidas:

1 - A ação AMZO34 estava em ações nacionais, embora seja final 34. Não seria considerada internacional?

2 - Mesmo partindo do pressuposto então que seriam nacionais, não encontrei em nenhum lugar as ações DVAI34, G2ME34, S2EA34 e U1BE34. Em que classe de ativos elas são classificadas?

Grato

Boa tarde Henrique.

AMZO34 é um BDR da Amazon, é listada na B3, então é uma ação nacional mesmo. 

Os demais ativos creio que sigam a mesma lógica e portanto lançadas como ações nacionais.

Agora resta saber se vale a pena investir via BDR na sua carteira.

Espero ter ajudado 2 centavinhos.

• 0
Postado
21 horas atrás, Henrique Eufrásio Farias disse:

Boa tarde, 

Dúvidas:

Grato

Boa tarde, @Henrique Eufrásio Farias

Como os colegas já explicaram, o racional de considerar BDRs como ações nacionais é por serem negociados em reais, na Bolsa Brasileira e dentro do "risco Brasil", além de não serem uma participação real na empresa. Atualmente, o Diagrama do Cerrado está passando por processo de atualização, mas por enquanto esse é nosso entendimento.

21 horas atrás, Henrique Eufrásio Farias disse:

Caso você esteja cadastrando tickers que não consegue encontrar no Diagrama, você deve contatar o Suporte para que verifiquem isso para você:

https://sard.ink/auvp-atendimento

Abraço.

• Criar novo...