❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2837 perguntas nesse forum
-
Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50%, sempre SIM.
Galera, alguém me explica esse comparativo novamente por favor, estou com dúvidas sérias kkk Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50%, sempre SIM.
0 votos5 respostas -
MODÚLO 4 - AULA 17 - ANÁLISE DE FII/PARTE II
Olá a todos! Na aula 17 parte 2 do módulo 4, o Raul ensina como fazer a análise de FII no site do fiis.com, mostrando na parte de NOTAS e TAXAS as taxa de administração, taxa de vacância e outros dados como na foto abaixo. Entrando no site para fazer a análise ele não fornece as informações como mostrado na aula (foto). Como ter essas informações nesse site (fiis.com)? Teria também como olhar na prática no fiis.com se o fundo imobiliário é monoativo e mono-inquilino?
0 votos1 resposta -
Paga imposto sobre DY no ETFs - iShares Mortgage Real Estate Capped ETF(REM)?
Oi pessoal, Me bateu uma dúvida. Os EUA cobram 30% sobre os dividendos para investidores estrangeiros, certo? Isso se aplica ao ETF: iShares Mortgage Real Estate Capped ETF(REM)?? A maior parte desse ETF são relacionados ao setor imobiliário. https://finance.yahoo.com/quote/REM?p=REM Abraços, Vitor.
0 votos1 resposta -
Imposto de Renda
Pessoal, até que dia eu tenho que declarar minhas ações? Não achei nenhuma informação concisa.
0 votos4 respostas -
Onde encontro a última aula
Boa tarde!!! Estou querendo assistir a aula da última sexta e não estou encontrando ela. Onde ficam as aulas gravadas?
0 votos2 respostas -
Módulo
Entrei em contato com suportes para liberar o módulo, não tenho resposta
0 votos1 resposta -
NOME =TEGA3
Pessoal , boa tarde, quero investir nessa empresa mais consigo ver informaçoes sobre ela so em um site, é no homerbruker, o valor dela e zero , alguém sabe me explicar o porque ??? o nome da empresa e tegra incorporadora. codico TEGA3. Obrigado!
0 votos3 respostas -
QUAL CORRETORA INVESTIR FORA DO BRASIL
na verdade minha duvida seria. moro fora do brasil, e ja possuo investinmentos na corretora FIDELITY, aqui nos EUA. eu deveria lancas meu ativos no diagrama do cerrado, ou apenas investir em uma nova correrora no brasil? penso em quando deixar de viver no EUA. vou dar baixa e sava tudo que tenho investido aqui. pois tenho medo de deixar uma conta de um banco onde nao vivo mais.
0 votos1 resposta -
TRANSAÇOES FINANCEIRAS( VENDAS, INVESTIMENTOS, HERANÇA)
Boa tarde, estou vendendo uns terrenos do meu avó, cada um a 30,000 sendo ao todo uns 200 terrenos, esta sendo feito por desmembramento e não por loteamento, queria saber a melhor forma de cobrar esses valores para diminuir a inadimplência, boleto talvez? lembrando que a maioria dos compradores não tem o dinheiro a vista e querem parcelar, alguma forma de alienarem eles ao banco? O segundo problema é, meus tios querem receber esse dinheiro mesmo meu avó ainda vivo, e eu quero deixar investido para ele poder usufruir com minha avô, porem para evitar brigas estava pensando em colocar o dinheiro em uma previdência privada com rendimento mensal (se existir), ou abrir uma e…
0 votos2 respostas -
Nao estou conseguindo acessar a plataforma da AUVP pelo btg pactual, alguem consegue me ajudar?
Nunca possui nenhuma conta do btg, preciso criar uma? Outra coisa, na primeira aula de acesso, aparece que um token seria necessario mas nao o encontro no aplicativo.
0 votos1 resposta -
Módulo 1 : Aula 10 - Aula da família
Olá pessoal, tudo bom? Estou assistindo a aula 10 do módulo 1 - aqui o Raul começa falando sobre um desafio de ficar uma semana sem reclamar, porém nada foi comentado sobre esse desafio na aula anterior, na aula também fiquei com a impressão de que essa aula era do começo do módulo 2 e foi pro final do 1. Fiquei confusa e meio perdida com essa aula, devo fazer o desafio a partir dessa aula? Caso o vídeo da aula tenha sido movido por algum motivo, seria interessante adicionar um disclaimer no começo pra situar as pessoas que estão começando no curso.
0 votos1 resposta -
Fundo de investu
No modulo 3 Raul mostra a desvantagem em investir no fundo de investimento, vi os pontos negativos, diante disso o resgate antecipado deste investimento ( previsão é 2025) deve ser feito em janeiro por conta do IR explicado na live, certo?
0 votos4 respostas -
IR na renda fixa
Boa tarde! Eu estou começando a investir agora e estou começando minha reserva de emergência no Tesouro Selic e a outra metade no CDB. Minha dúvida é a seguinte, faço estágio, então meu IR no momento está sendo declarado como dependente do meu pai já que teoricamente não tenho renda. Agora que comecei a investir no Tesouro e no CDB isso poderia dar algum problema? como eu faria para declarar?
0 votos2 respostas -
CDB "Prazo Fechado"
Olá pessoal, O que significa este "prazo fechado", alguém sabe dizer? Obs.: isto está disponível como investimento para pessoa jurídica. Obrigado!
0 votos3 respostas -
Ações no setor de Energia Eólica
Estou interessado em investir em Ações de Empresas que gerem Energia Eólica. Seria viável investir nesse setor? Quais os TICKETS na B3?
0 votos1 resposta