❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Tesouro direto !
Fui fazer meu aporte no tesouro direto e não aparece nenhum título o que será que pode estar acontecendo ?
0 votos2 respostas -
Como faço
Fui entrar nos meus investimentos hj e me deparei com a mensagem que foi migrado para o btg , como faço para acessar a AUVP pelo app do banco btg ? Não estou conseguindo já tentei de diversas maneiras
0 votos1 resposta -
Abertura conta
Olá boa tarde. Tentei abrir a conta no btg através do link na plataforma da auvp mas na hora de colocar que já tenho assessor., não apareceu o nome do Raul Sena. Isso no aplicativo do celular. O que fazer? Não deveria vincular diretamente com a auvp? Obrigada.
0 votos1 resposta -
PGBL ou VGBL
Tenho previdência privada desde 2018 apenas pelo fato de a empresa dobrar os meus aportes (3% do meu salário), quando comecei, não tinha conhecimento qual era mais vantajoso e optei por VGBL. Porém após concluir o módulo que trata do assunto, constatei que no meu caso seria melhor o PGBL. Não tenho intenção de aportar além desses 3% e em média o valor já vem descontado em folha uns 400 reais. Vale a pena eu encerrar essa previdência e começar no PGBL, ou segue o baile?
0 votos0 respostas -
Número do suporte
Alguém tem o contato do suporte atualizado. Estou precisando entrar em contato e não estou conseguindo.
0 votos2 respostas -
acesso a carteira
Alguém não desbloqueou o acesso a carteira depois de concluir o módulo 3, aconteceu isso comigo.
0 votos2 respostas -
Vantagens AUVP x Remessa Online para envio de dólares
Na aula 03 do Módulo 06, o Raul explica que a plataforma dele possui o melhor preço para quem quer enviar mais de 10 mil reais para o exterior (e indica que para valores menores é melhor o Remessa Online). Como a aula é antiga, ele estava se referindo à Isaex. Atualmente entendo que a relação com a AUVP é via o BTG. Pelo app do BTG eu fui Produtos > Câmbio e fiz uma simulação... mas ela resultou em menos competitiva do que o valor que simulei no Remessa Online. Não há mais essa essa vantagem competitiva para valores acima de 10k? Ou é feito através de outra via? Eu preciso enviar valores mais altos do que 10k, por isso pergunto. Pretendo abrir conta na Intera…
0 votos0 respostas -
Como começar?
Eu sei que oraul ensina isso nas aulas de como investir mas eu quero dicas da comunidade de como começar com o pé direito, minhas aulas começam dia 30/04 só que eu não tenho experiência nem uma nisso, queria dica de vocês top 3 livros e top 5 vídeos do raul para eu começar as aulas pelomenos entendendo do básico muito obrigado pela atenção pessoal 🙌🏽❤️.
0 votos1 resposta -
Portabilidade
Tenho Duas dúvidas. -Estou trazendo o open finance de todos os bancos para o BTG, porem não encontrei o banco inter na lista ,o banco INTER não tem ? -Consigo transferir meus investimentos da AVENUE para o BTG ?
0 votos3 respostas -
Transferência de Ativos.
Boa tarde, gostaria de saber se é possível realizar uma transferência de ativos (FII ou Ações) diretamente entre duas pessoas e, se possível for, como isso se processa. E também se puderem me esclarecer como ocorre essa transferência para seus filhos/sucessores quando você morre. Obrigado pela ajuda.
0 votos1 resposta -
Dúvida Módulo 3
Bom dia! Estou acompanhado as aulas e vejo que a maioria das aulas do módulo 3 foram gravadas em 2020, ano em que a taxa selic estava muito mais baixa que 2023. Atualmente com a Selic nesse valor, é seguro investir no tesouro pré fixado, especulando uma baixa na Selic? Se entendi certo o quê foi passado nas aulas, se a Selic baixar, os títulos vão aumentar o preço, correto? Obrigado.
0 votos1 resposta -
Câmbio
Olá galera, alguém pode me indicar a melhor estratégia para fazer a conversão do Euro para Real, tendo em vista que vivo na Europa e quero fazer meu investimento no Brasil!
0 votos2 respostas -
Market Share
Bom dia, onde eu olho o marketshare na prática analisando a empresa?
0 votos2 respostas -
Índice basiléia
Boa tarde a todos! Pessoal os dados a respeito do índice Basiléia no data banking (na aula da auvp citava ele) , esta desatualizado. Onde vocês estão verificando este índice ? obrigado
0 votos0 respostas -
Come-cotas - aula bônus sobre Previdência Privada
Terminei a aula 7 do módulo 2, sobre previdência privada ... de repente veio um "come-cotas".... pelamordeDeus, o que é isso?
0 votos1 resposta