💬 Comunidade AUVP
-
- 24 respostas
- 545 visualizações
Depois desse valor a receber, vai ser mais fácil chegar nos meus primeiros 100 mil
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 resposta
- 59 visualizações
Estou extremamente satisfeito com o curso! Até o momento posso dizer que os conteúdos sobre renda fixa, foram apresentados de maneira muito didática, facilitando o aprendizado. No quesito renda fixa, já me sinto mais preparado para tomar decisões de investimento com confiança.
Última resposta por Edison Paulini, -
- 11 respostas
- 193 visualizações
Bom dia. O assnunto aluguel de ações para mim é muito confuso. Verifiquei na minha corretora que me tornei um tomador de ações. Já vi algumas vezes os vídeos do Raul com relação a isso mas não consigo entender. Gostaria de sabe se eu, como tomador, deixo como está ou mando retirar essas ações que na verdade pelo que eu entendí não são minhas. Aparece no meu extrato algo em torno de 60k com o título aluguel de ações. Não sei se devo deixar como está e gostaria de um suporte com relação a isso. Obrigado!!
- 0 respostas
- 42 visualizações
Eai galera!!!! tudo certo com vocês? Alguém aqui da AUVP e da região de Dourados - MS?
Última resposta por Joao Victor Durigon, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
To querendo uma companhia no meu fuso horário! Tem alguém aqui morando na Austrália e melhor ainda se for em Perth? Se for do Goiás então tem bônus!!
Última resposta por Victor Lacerda, -
- 1 resposta
- 147 visualizações
Qual o valor da AUVP pra sempre? Como assinar ?
Última resposta por Agnaldo Oliveira Penha Junior, -
Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? É o valor da aplicação inicial?
Última resposta por Glaucia Toraci Gois, -
- 2 respostas
- 85 visualizações
No modulo 4 aula 3 o Raul afirma que: "As empresas são obrigadas a distribuir ao menos 25% dos lucros SE tiverem lucro" e "A empresa pode optar por reter os lucros para crescer ainda mais" Isso é contraditório, as empresas são ou não são obrigadas a distribuir o lucro?
Última resposta por Vittor Zanatta, -
- 3 respostas
- 102 visualizações
Boa tarde. Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? Não é a nota que lanço no diagrama, é o valor do investimento (CDB, LCA, LCI, etc.). É o valor da aplicação inicial? Se não for o valor inicial, como sei o valor do dia do lançamento no Diagrama?
Última resposta por Glaucia Toraci Gois, -
- 5 respostas
- 196 visualizações
É o seguinte,quando eu estava descobrindo o que era investir eu acabei fazendo um plano de previdencia privada,VGBL,esse plano tem uma taxa de 1,8% de ADM ao ano,e é um plano atrelado a renda fixa,só que faço minha declaração de IR completa e descobri que esse não é o plano correto...E ai,vale apena cancelar esse plano e levar esse dinheiro pra outro investimento na opinião de vocês?
Última resposta por Lucas Consoli Pereira, -
- 2 respostas
- 113 visualizações
- 5 respostas
- 115 visualizações
Bom dia, pessoal! Venho aqui pedir a ajuda de vocês com sugestões e dicas, e até saber se alguém já teve experiência com vendas online. Estou na seguinte situação: Meus pais têm uma loja de roupas focada no público feminino, mas como eles não têm muito conhecimento digital, eles se limitam a vender online apenas pelo WhatsApp e fazendo alguns posts no Instagram. Conversando recentemente com minha mãe, ela me contou que já perdeu vendas porque teve dificuldade em chamar uma corrida de entrega pelo Uber, entre outras dificuldades digitais, o que fez com que perdesse oportunidades de vendas. Então, combinei com eles que eu vou cuidar dessa parte digital da loja, e pense…
Última resposta por Adso Melo De Menezes, -
- 4 respostas
- 171 visualizações
Boa tarde, pessoal! investindo nos EUA com o Inter, o patrimônio estará completo e 100% exposto e sob o guarda - chuva da legislação americanan realmente? Tenho essa dúvida visto que o Inter é uma empresa Brasileira e possúi uma subsidiária (seria isso?) nos EUA.... Minha dúvida é se realmente o Inter tendo esse formato de sede aqui, as aplicações terão realmente autonomia em relaçao ás legislações daqui... Muitíssimo obrigada, Daniela
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 2 respostas
- 167 visualizações
O banco do brasil detêm 66,25% de participação na BB Seguridade Participações S.A. E, tendo em vista que o BB é um banco estatal, o BBSE3 corre muitos riscos com essa relação?
Última resposta por Paulo Henrique Cavalcante da Silva, -
-
-
- 1 resposta
- 139 visualizações
Pessoal, eu sinto falta do recurso que tínhamos na antiga plataforma da AUVP que disponibilizava uma pré análise dos CRI / CRA / Debêntures. ao clicar já vinham algumas considerações é um resumo da empresa, algumas vinham até o rating. na nova plataforma não temos nada né?
Última resposta por Raul, -