Bom dia, boa tarde, boa noite, @Rafhael Freitas. Pode ter certeza de que você está usando a comunidade do jeito certo. Esse espaço é exatamente para isso.
Olha, você tem 24 anos, está se formando e já tem bagagem de multinacional no currículo. Sei que a ansiedade bate forte nesse momento, mas o mercado de grandes empresas é um jogo de paciência e relacionamento, não apenas de enviar currículo por portais automáticos.
Começa hoje a mapear as pessoas onde você trabalha, converse com gestores de outras áreas e use o LinkedIn ativamente, gerando valor e se conectando com quem decide. Se a vaga não vier ali dentro, o mercado está cheio de empresas de médio porte excelentes, que pagam bem e agregam muita experiência.
A ansiedade vem da sensação de falta de controle. Toma o controle da sua rotina, estuda o que o mercado quer além do básico (por exemplo, tecnologia e análise de dados aplicada à contabilidade ou outro assunto de seu interesse que agregue) e continua fazendo o seu melhor no estágio até o último dia. Quem é bom não fica desempregado por muito tempo.