💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 684 visualizações
Boa tarde sardinhas. Espero que estejam bem. Feriado de carnaval já está batendo na porta. Qual baguncinha vocês estão organizando por aí? Eu tô pensando dar uma passada em São Luiz do Paraitinga e aproveitar um pouco aquela muvuca repleta de bloquinhos de carnaval. E vocês, irão aproveitar em qual lugar?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 7 respostas
- 294 visualizações
Pessoal, a baguncinha, os alunos so podem ir no ano que entrou na AUVP ou todos os anos é permitido?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 15 respostas
- 324 visualizações
Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. O que beber antes da Live do Raul começar? Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda?
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Arrastamos o @Mauricio Imparato
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 65 respostas
- 4.2k visualizações
Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 37 respostas
- 2.1k visualizações
O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro
Última resposta por Rodrigo Castro Donha, -
- 2 respostas
- 192 visualizações
mimha primeira vez aqui
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 47 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde ladies and gentlemen, vulgo senhoras e senhores. Queria deixar registrado que acho errado essa história dessa festa no final do ano ser dividida entre beninos e beninas... Pó, mô oportunidade de conhecer alguém legal com os mesmo objetivos. Então senhoras e senhores, pergunto, é isso mermo que queremos? Fica aí o meu questionamento. Ótima semana a todos!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 2 respostas
- 181 visualizações
E aí sardinhas, mais alguém morando em terras na capital do menor estado do nosso Brasel?
Última resposta por André Vitor Santana Souza, -
- 3 respostas
- 368 visualizações
Por algum acaso temos alguem da AUVP aqui em Curitiba para fazer uma socialzinha nesse fim de ano?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 5 respostas
- 107 visualizações
Quem vamos???🙃 🎉 http://baguncinha.auvp.com.br/
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)?
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 42 respostas
- 2.4k visualizações
Estão convocados para comparecerem para tomar um CHOPP, sábado, dia 02/09, a partir das 14h, em Goiânia - GO. Para o local exato, estou aguardando sugestões de quem for. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Não recomendado para crianças Seja gentil O Raul não vai e não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 16 respostas
- 799 visualizações
Sardines do meu coração que estão em New England... preparem-se pra gente fazer aqueeeeeela bagunça. Estou chegando final de março, quero encontrar vocês. Eu vou morar e estudar em Worcester, mas tenho família em Medford também e por isso sempre estarei próximo a Boston. Portanto, quem estiver por perto, me manda mensagem pra gente armar uma confusãozinha. Já tem outros alunos na região e vai ser bem legal a gente reunir esse povo. ps: Quem estiver em NY, aguarde... Logo irei gravar um episódio aí e passar a mão nas bolas do touro pro milhão em dólar chegar mais rápido. kkkkk
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 6 respostas
- 760 visualizações
Falar pessoal, tudo bem? Raul esteve em SP capital recentemente, fez uma baguncinha e eu tive a oportunidade de conhecê-lo como também aos demais sardinhas que lá estavam. O encontro foi sensacional e eu pude ver de perto o pq ele está onde está. Cada assunto que ali surgiu, foi abordado de uma forma bem ampla e em cada detalhe pude perceber a sua percepção com o "todo". Foram pequenos detalhes que ao observar deu vários gatilhos que ctz que vou aproveitar.
Última resposta por Paulo Roberto Lagedo Lins,