💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 710 visualizações
Mer perdoem eu já fui um deles. Me livrei desse pensamento 🙌
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Sinceramente racho de rir toda vez que vejo algum exemplo nas aulas, o Raul sempre vem com a padaria do João. Será que o Raul é dono de alguma rede de padarias por ai e a gente não sabe? Inova nesses exemplos ai Raul 🤣
Última resposta por Dayse Bezerra, -
-
- 15 respostas
- 577 visualizações
Terminei a aula 7 do módulo 1 e fiquei curioso em saber a prioridade de vocês! Bom, as minhas prioridades agora são meu estágio, faculdade, Academia, Futebolzinho toda semana, sair com meus amigos e com certeza estudar investimentos. Agora as prioridades do futuro, é ter uma casa ou apartamento legal, um carro bom, continuar próximo da minha família, ter filhos em algum momento e continuar/ter uma vida mais saudável! É isso gente, Obrigado!
Última resposta por Kaio Marques Fonseca, -
- 15 respostas
- 943 visualizações
Assistindo o video de ontem do Raul eu fiquei curioso para saber qual é a média atual de filhos dos usuários ativos da AUVP.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 15 respostas
- 825 visualizações
Ajuda!! Olá colegas...estou precisando de ajuda! Meu marido e eu temos a quantia em dinheiro mais ele está com medo!! Aff Estamos fazendo o curso e pagamos a consultoria na AUVP mais ele continua com medo de investir....ACREDITA!! Ele falou q como vamos colocar tanto dinheiro em algo que nós não conhecemos ... Tipo numa operadora...que garantia temos em comprar as ações (no sentido de documentos) enfim eu já falei o que sei...estou precisando de argumentos melhores!! Eu invisto sozinha (isso deixa minha relação bem estranha...enfim), dividir as nossas reservar 🤔 OBS – somos casados a 20 anos temos dois filhos!
Última resposta por Elis Regina Capelin Dorneles, -
-
-
- 15 respostas
- 644 visualizações
Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
Depois que assisti a aula sobre ouro no módulo de Reserva de Valor deu até vontade de comprar ouro sem nem ter 1 real, quem mais ficou assim? kkkkkkkkkkk Vender o carro e andar com o cartãozinho de 50g na carteira
Última resposta por Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto, -
- 15 respostas
- 821 visualizações
Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma...
Última resposta por Murillo Augusto Bertolini, -
- 15 respostas
- 684 visualizações
Finalmente saiu a primeira jogatina online da AUVP @Rai Nunes @Carlos Magno Silva Abreu
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 15 respostas
- 484 visualizações
Fala sardinhas, espero que estejam bem. Peguei uns dias de folga e fui conhecer a cidade litorânea de Ilhabela. Para quem ainda não conhece, fica a dica de passeio. Praias bem tranquilas, povo sossegado e paisagens simplesmente sensacionais. A primeira foto é do mirante da praia de Castelhanos, vista simplesmente fantástica. Lá sempre fica um rapaz, pelo que entendi, que faz fotos e vídeos utilizando drones, bem legal, mas custa uma graninha kkk. A segunda foto é uma vista panorâmica que temos quando estamos fazendo o passeio, de jipe, para a praia de Castelhanos. Somente são permitidos carros 4x4 nessa estrada. A terceira foto é da curiosa praia …
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 15 respostas
- 597 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Hoje quero compartilhar com vocês mais um caso relacionado a convênio médico. Mais em específico de uma consulta na data ontem o qual fui levar resultados de exames da minha mãe para um infectologista avaliar bem como outros eventos. Dando um breve contexto: Minha mãe já teve quadros de infecções desde uma intestinal que se tornou generalizada na época até uma mais recente em sua cirugia na coluna. Atualmente devido a uma série de fatores ela está acamada e com fortes dores nas pernas (dores que geram espasmos agudos onde a coitada até grita e chora de dor) além de estar com as pernas atrofiadas. Inclusive recentemente abriu uma…
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 15 respostas
- 434 visualizações
Booooa @Henrique Magalhães Parabéns mais uma vez pela conquista!!! 🥳
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 15 respostas
- 589 visualizações
Pessoas, boa noite Estava com esse pensamento a algumas semanas, estava querendo ir para fora trabalhar mas não sei como poderia fazer... Tentei um tempo algumas vagas de emprego para fora mas não tive nem resposta pelo Linkedin, isso me deixou bem mal psicologicamente. No final do ano passado, eu consegui minha cidadania italiana e me formei em Engenharia de Computação, falaram que era fácil arrumar emprego fora mas estou vendo que não é essa realidade. Gostaria por experiencia mesmo, novos ares, sou muito novo (23 anos) e isso seria ótimo para mim. Alguém tem alguma dica? Atualmente eu trabalho e não tenho muita pressão de mudar de emprego como na época que e…
Última resposta por Greice Carvalho Brondani, -
- 15 respostas
- 698 visualizações
Como a prática regular de atividade física pode influenciar sua disciplina financeira?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 15 respostas
- 407 visualizações
Sábado: O dia oficial de se esquecer onde deixou a agenda!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,