💬 Comunidade AUVP
-
- 79 respostas
- 4.1k visualizações
Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado?
Última resposta por Gustavo Ferreira, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Eai, galera, boa noite. Animam uma baguncinha em Natal RN? Sou novo por aqui na AUVP, e vou ficar uma semana aqui em Natal. Alguém é dessas bandas?
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 1 resposta
- 157 visualizações
Sobre o plano Collor 2.0 que tá rolando aí, vi a definição abaixo de "contas esquecidas" no parecer do senado, procede isso?! Pensei que a definição de conta esquecida era conta sem movimentação de uns 10 anos pra trás, mas sem atualização cadastral de 5 anos atrás é foda.
Última resposta por Silas Santos, -
- 7 respostas
- 251 visualizações
Boa noite @Edison Paulini. Tudo bom? Eai, vai na baguncinha dia 11 mesmo?
Última resposta por Zenaide Constantino, -
- 43 respostas
- 2.3k visualizações
Bom dia a todos! Passando aqui pra deixar registrado que tentei participar da baguncinha que teve hoje nos CDBS atrelados ao IPCA e estou rindo até agora aqui. Não consegui comprar nada rsrs. Sempre que conseguia terminar de enviar a ordem já haviam esgotados os títulos KKKKKK. Rapaz é guerra da carne, parece até promoção do Guanabara KKKKKK. Como sou novo, até perceber que tinha que comprar um pouco a baixo do números de títulos disponíveis para ter margem, já era tarde. E mesmo assim também não consegui. Não arrumei nada mas gostei na próxima estarei mais esperto rsrs.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui? Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Opa sardinhas, meu primeiro tópico aqui na comunidade! Queria saber a opinião de vcs sobre uma baguncinha que rolou no BRCO11 pois tenho esse fundo na carteira e comecei a investir agora que entrei na AUVP, então ainda estou aprendendo. Aqui vai um pouco de contexto, extraído do fato relevante de 07/12/2022: 1. Conforme o fato relevante datado de 07.11.2022, a COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (“GPA”) notificou o Fundo e entregou as chaves do imóvel em 09.11.2022, antes do término do prazo contratual válido até 12.05.2027. 2. Nos termos do contrato de locação, a decisão de rescindir o contrato de forma antecipada, imotivada e voluntária, sujeita o GPA a obrigaç…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
Oi S@rdinhas! Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui? Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp. #EntãoVamosLá? Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!! Comenta aí Raul!!
Última resposta por A tal da Barbie, -
-
- 13 respostas
- 864 visualizações
Tem alguém aqui que é do Rio Grande do Sul? Mais específico da região de Ivoti. Podemos marcar uma baguncinha não acham? Aguardo resposta... Vamo derrete nessa bodega.
Última resposta por Cesar Scholer, -
Baguncinha Nordeste 🐟 1 2 3 4
por Lucas Ferro- 75 respostas
- 1.8k visualizações
Qual melhor dia e horário para aqueles que estão motivados a vir para Maceió?
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 5 respostas
- 262 visualizações
Buenas noches, nobres sardinhas! A pergunta que não quer calar: vai ter Baguncinha Oficial de final de ano lá no Cerradão? Eu deveria ter perguntado para o @Raul hoje. Ele iria em chamar de precoce kkkkkkk Tô perguntando porque eu gostaria muito de participar. E sabendo antes eu já começava a me organizar.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 10 respostas
- 422 visualizações
Oi S@rdinhas!! Quem vai na baguncinha oficial no mês que vem? Tem alguém planejando uma versão extra-ofiicial no(s) dia(s) que antecedem ao evento? Alguém se anima?
Última resposta por Luis Roberto Lingerfelt, -
- 46 respostas
- 2.4k visualizações
Sardinhas que estarão em Blumenau (e proximidades), estão convocados para comparecerem e confraternizarem, entre nos dias 20 e 21 (claro que de Outubro). Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 11 respostas
- 756 visualizações
Fala, sardinhada! 🐟 Hoje por aqui foi dia de cair aquele troco de pinga da restituição do IR. Como sempre aconteceu comigo, eu sempre esqueço que um dia cai esse valor (pelo menos por enquanto 😂). Declaração feita sempre adentrando aos últimos lotes de recebimento da restituição. Até esqueço depois. E quando vem é surpresa boa! Os aportes do mês que vem agradecem esse complemento 😎 Tem mais gente aí recebendo também?
Última resposta por Mariana Sengling Favaro,