💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Uma curiosidade. Quando vai comprar um ativo. Por exemplo: BTLG11. Daí tem o BTLG12. o ticker 11 está no valor normal. Mas o 12 ele é centavos. Porque isso? O BTLG12 custa 0,09 centavos
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, gostaria de ver algo, o Raul normalmente fala para não colocarmos a reserva de emergência no tesouro selic, porém no vídeo AULA 04 ele fala que é um bom lugar para por, acredito que seria interessante uma revisão nesta aula.
Última resposta por Juliana De Carvalho Mello, -
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
fala galera! hoje assisti a aula de procrastinacao e tomei um passo muito importante na minha vida, me sinto ate envergonhado mas acredito que devo compartilhar durante quase 5 anos eu tenho jogado um jogo de celular e por diversas vezes eu apaguei o maldito jogo querendo parar de jogar, porem meus dados continuavam la salvos e passado algum tempo voltava a baixar e continuava a jogar "aquela enganada em si mesmo" eu sabia que podia continuar jogando era so baixa denovo mas enfim, hoje eu coloquei um ponto final nisso, deletei todos os meus dados do jogo a conta o progresso que havia feito durante esses anos todos, os itens que havia COMPRADO para me sair melhor…
Última resposta por Paulo Henrique Heidemann, -
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Na live de ontem o Raul comentou sobre a correlação de investimentos e eu encontrei o vídeo que ele fez no especial de Natal de 2021 falando sobre isso. Segue link: Apreciem sem moderação! Abraços
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde Sardinhas! Assinatura de streaming tá caro demais, quais alternativas vcs usam? Onde comprar?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 35 respostas
- 1.3k visualizações
Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 46 respostas
- 1.3k visualizações
Gente, reanalisando a Klabin aqui. Que delícia é analisar essa empresa. Tudo nela me dá animo de ver. Pego o relatório e já me vejo analisando o mercado de embalagens, exportações, analisando o mercado internacional... Me empolgo. E isso não acontece com todas as empresas da carteira, agora pouco tava vendo o Satander e era agoniante. Alguêm mais já se sentiu animado em fazer analise? Ainda mais em alguma empresa especifica?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, entrei hoje para a turma da AUVP e no vídeo de boas vindas o raul fala que é interessante usarmos a plataforma da auvp. Atualmente utilizo o inter para investimentos pelo fato de poder dar várias ordens de compra sem custo, gostaria de saber se a AUVP tem alguma taxa para dar as ordens e se vale a pena eu transferir minha custodia.
Última resposta por Ingrid Heimann, -
Planner 1 2
por Enio Junior- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Fala Pessoal ! Primeiramente Feliz Ano Novo!! e que este ano seja um ano de muitas conquistas e aprendizados para todos nós, mas vamos ao assunto. Esses dias comprei um planner para este ano, mas estou quebrando a cabeça, como vcs podem ver na imagem, os gastos eu so coloco valores ou escrevo oque foi ? e vcs acham que ajuda ?😅 Vc tem um tambem ?
Última resposta por William Redig, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite comunidade! Indo para São Paulo para um Congresso em novembro. Ansiosa pelos bons restaurantes. Aceito dicas!!
Última resposta por Ana Verônica Pires De Azevedo, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Se você tem ações da Fleury, vale a pena dar uma olhada no comunicado da empresa. Prazo para o Exercício do Direito de Preferência: Os titulares de Ações da Companhia poderão exercer o direito de preferência para a subscrição das novas Ações, podendo subscrever ou ceder tal direito para terceiros, no período de 21 de outubro de 2022 (inclusive) a 21 de novembro de 2022 (inclusive). Podem olhar na corretora também, se aparecer o ticker FLRY1 é porque você tem. 😁 ➡️ Comunicado da Fleury
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Sabemos que levar a marmita de casa geralmente é a opção mais barata, mas nem sempre temos disciplina ou conhecimento para prepará-las. Como vcs se viram com a alimentação no trampo? Eu consigo levar marmita graças a meu marido que prepara pra mim (ele manja dos paranauê porque trabalha na gastronomia há cerca de 20 anos...) E vcs como fazem?
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Oii, sardinhas! Comprarei um notebook novo (houve curto no meu), uso para estudar e investir. Vocês têm indicações, por favor? Muito obrigada!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
🤓🤯 Galera esse é meu primeiro post na comunidade, acabo de entrar para AUVP e começo junto com a turma de 30/06. Perdi algumas horas aqui na comunidade visualizando o post da galera e entendendo um pouco como funciona tudo isso aqui, vi que tem uma galera que interage bastante e rendem bons assuntos, uns até engraçados demais kkkk. Enfim, para não ficar um post vazio, queria levantar um tema: o gasto descontrolado e impulsivo para um bem estar de curto prazo. Se nos organizamos financeiramente, guardando dinheiro para futuramente ter mais dinheiro e paz financeira/ para comprar coisas/ e viver experiências, o que vocês pensam e fazem no dia de hoje que evita o ga…
Última resposta por Matheus Campos Ribeiro,