💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Na live de ontem o Raul comentou sobre a correlação de investimentos e eu encontrei o vídeo que ele fez no especial de Natal de 2021 falando sobre isso. Segue link: Apreciem sem moderação! Abraços
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde Sardinhas! Assinatura de streaming tá caro demais, quais alternativas vcs usam? Onde comprar?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 35 respostas
- 1.3k visualizações
Só eu vi a Barbie??? Kkkkkkkk
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém pode me explicar como funcionam as “carteiras recomendadas de ações”?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 46 respostas
- 1.3k visualizações
Gente, reanalisando a Klabin aqui. Que delícia é analisar essa empresa. Tudo nela me dá animo de ver. Pego o relatório e já me vejo analisando o mercado de embalagens, exportações, analisando o mercado internacional... Me empolgo. E isso não acontece com todas as empresas da carteira, agora pouco tava vendo o Satander e era agoniante. Alguêm mais já se sentiu animado em fazer analise? Ainda mais em alguma empresa especifica?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
Planner 1 2
por Enio Junior- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Fala Pessoal ! Primeiramente Feliz Ano Novo!! e que este ano seja um ano de muitas conquistas e aprendizados para todos nós, mas vamos ao assunto. Esses dias comprei um planner para este ano, mas estou quebrando a cabeça, como vcs podem ver na imagem, os gastos eu so coloco valores ou escrevo oque foi ? e vcs acham que ajuda ?😅 Vc tem um tambem ?
Última resposta por William Redig, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite comunidade! Indo para São Paulo para um Congresso em novembro. Ansiosa pelos bons restaurantes. Aceito dicas!!
Última resposta por Ana Verônica Pires De Azevedo, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Se você tem ações da Fleury, vale a pena dar uma olhada no comunicado da empresa. Prazo para o Exercício do Direito de Preferência: Os titulares de Ações da Companhia poderão exercer o direito de preferência para a subscrição das novas Ações, podendo subscrever ou ceder tal direito para terceiros, no período de 21 de outubro de 2022 (inclusive) a 21 de novembro de 2022 (inclusive). Podem olhar na corretora também, se aparecer o ticker FLRY1 é porque você tem. 😁 ➡️ Comunicado da Fleury
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Prezados colegas, boa tarde! Dia 12/09 efetivei a compra de 100 ações do Banco do Brasil, totalizando R$ 3.940,00. Dia 24/11 efetivei a compra de 09 ações do Banco do Brasil, totalizando R$ 308,79. Dia 20/12 efetivei a compra de 16 ações do Banco do Brasil, totalizando R$ 519,52. Dia 27/12 efetivei a compra de 100 ações do Banco do Brasil, totalizando R$ 3.516,00. Porém quando consulto nos meus rendimentos, aparece somente 25 ações compradas no Banco do Brasil, as outras 200 não aparecem. Segue abaixo o print. Já falei com o acessor da XP porém não deu resposta, e-mail da XP também não. Tem explicação para isso? Obrigado!
Última resposta por Flavio Prado, -
- 26 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite, entrei hoje para a turma da AUVP e no vídeo de boas vindas o raul fala que é interessante usarmos a plataforma da auvp. Atualmente utilizo o inter para investimentos pelo fato de poder dar várias ordens de compra sem custo, gostaria de saber se a AUVP tem alguma taxa para dar as ordens e se vale a pena eu transferir minha custodia.
Última resposta por Ingrid Heimann, -
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Uma curiosidade. Quando vai comprar um ativo. Por exemplo: BTLG11. Daí tem o BTLG12. o ticker 11 está no valor normal. Mas o 12 ele é centavos. Porque isso? O BTLG12 custa 0,09 centavos
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Oii, sardinhas! Comprarei um notebook novo (houve curto no meu), uso para estudar e investir. Vocês têm indicações, por favor? Muito obrigada!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
Fala pessoal! Estou fazendo uma análise da BBSE3 e seus dados e seu P/VP está em 6,09 Sendo que nos últimos períodos está baixo considerado períodos anteriores Atual 2022 2021 2020 2019 2018 6,09 8,88 5, 79 9,2 7 9,6 8 8,08 Estaria um bom momento de fazer uma entrada, não tenho ela ainda. Empresa sempre foi boa pagadora e está com bons números.
Última resposta por Victor Lavarda Ferreira, -
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, quais ETFs americanos vocês têm achado bons para compra?
Última resposta por Isabella Mezzeth Filippi, -
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Sabemos que levar a marmita de casa geralmente é a opção mais barata, mas nem sempre temos disciplina ou conhecimento para prepará-las. Como vcs se viram com a alimentação no trampo? Eu consigo levar marmita graças a meu marido que prepara pra mim (ele manja dos paranauê porque trabalha na gastronomia há cerca de 20 anos...) E vcs como fazem?
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos,