💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 649 visualizações
Boa noite. Fui inseri no diagrama do cerrado a empresa CSED3 - Cruzeiro do Sul Educacional s/a e a mesma não existe lá, alguém pode me orientar?
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 14 respostas
- 422 visualizações
Alguém já conseguiu responder estas questões de primeira? Desde o fim do módulo 1, revi as metas de 2021, e estou reescrevendo-as de acordo com estas questões, que sinceramente nunca havia pensado. Encontrei dificuldades em respondê-las mas ao mesmo tempo está sendo muito válido. Quem sabe assim as metas não se cumprem este ano! Melhorar sempre!
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 5 respostas
- 490 visualizações
E ai, pessoal ? Estão indo bem no módulo 4? Estou achando TÃO difícil. Comparado as outras aulas então…. Mas vamos com calma e com fé né? Estou na aula 6 ainda mas to achando complicadinho.
Última resposta por Raul, -
-
- 6 respostas
- 583 visualizações
Pessoal, adorei dar muita risada com vocês na nossa festa de final de curso. Já estou com saudades das nossas lives! Que todos fiquemos milonários logo para podermos multiplicar prosperidade por aí! E por falar nisso, Raul Sena libera as aulas de empreendedorismo para ficarmos ricos logo, P L E A S E! Tem muita gente da turna (inclusive eu) que concluiu o curso e já emitiu o certificado ? Beijo enorme a tod@s!!!
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 18 respostas
- 697 visualizações
Compartilhando com vocês minha nota 10, quem mais conseguiu? *Mais importante que nota é o aprendizado e o aprendizado revelam as melhores notas. Feliz demais de ter iniciado esse curso.❤
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Lógico que quanto maior a nota melhor, mas qual seria a nota mínima para ser aprovado? Nunca me preocupei em ser o melhor da turma, mas deve ter um conhecimento mínimo. Ótimo curso aprendizado além da espectativa
Última resposta por Jefferson Dalsoquio, -
-
- 6 respostas
- 823 visualizações
As notas de corretagem mencionadas no módulo, é como se fosse uma nota fiscal? É um documento que é enviado ao investidor pela corretora? É um extrato ou um informativo?
Última resposta por Alessandra Gutierres Finkelstain, -
-
- 16 respostas
- 993 visualizações
Estava vendo alguns assuntos e começaram a falar sobre IRBR. Quando fui pesquisar fiquei intrigada se a questão dos balanços era algo que a gente poderia ter enxergado. (Notícia de 2019 e outra deste ano)
Última resposta por Adriana Braga Tran, -
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Fazia tempo que não entrava, mas hoje vim e trouxe novidades. Todos os dias trarei notícias do mercado para vocês, exceto os dias que não houver abertura do mercado. _______ Fechamento do dia 1/06/2021 Parceria entre Pão de Açúcar (PCAR3) e Mercado Libre (MELI34) para venda de produtos via e-commerce. Brasil tem exportação de soja no mês de maio em alta de 16\%. BRF lidera maiores altas no pregão de hoje. (Notícia do dia: A Marfrig solicitou ao CADE aprovação para compra de parte da BRF) VALE cai, papéis de commodities recuam dando lugar às ações ligadas à recuperação econômica. Bolsa fecha em 128.293,27 pontos, (+1,65\%) Dólar cai (-1,15\%) fechando em 5.1574
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal, ontem o Raul comentou em live sore as notícias ligadas a inflação - que a cada ajuste ou possibilidade de reajuste, elas sairiam nos noticiários. Sempre recebo alguns relatórios sore investimentos e hoje recebi este que fala sobre o próximo reajuste. Compartilho aqui com vocês, a critério de curiosidade.
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 4 respostas
- 453 visualizações
No modulo 4 aula 17 bem no final Raulzito promete entregar a proxima aula sobre FIIS que estava para sair.. Essa aula nova ja saiu?
Última resposta por Roberto Wakugawa, -
- 7 respostas
- 498 visualizações
LOJAS AMERICANAS É A NOVA MAGALU?
Última resposta por Rodrigo Azevedo, -
- 4 respostas
- 411 visualizações
Desculpa aí qualquer postagem em algum local estou mexendo em tudo para aprender??????
Última resposta por Valmir Barbosa Dos Santos, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Sou de Ibirité, Minas Gerais. Recentemente abri uma empresa de engenharia mecânica, gostaria de saber se mais alguem passou por isso. No momento me encontro falido, ja que sai do meu emprego anterior e gastei meu dinheiro para levantar a empresa. Estou pensando em fazer alguma outra coisa para gerar renda enquanto a empresa não vira. Se alguém por acaso tiver alguma dica para iniciar, agradeço imensamente o apoio! Muito obrigado a todos!
Última resposta por Gabriel Cunha, -
-
- 9 respostas
- 661 visualizações
Alguém usa o APP da Nubank para investimentos? Gostaria de compartilhar sua experiência?
Última resposta por Yasmine Coutinho, -