💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
Novidade interessante pela frente https://trademap.com.br/agencia/minhas-financas/mesmo-dia-b3-cria-servico-para-portabilidade-automatica-de-investimentos
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 6 respostas
- 346 visualizações
Hoje eu vi na prática a necessidade de se aplicar os 4 hábitos obrigatórios para quem quer se tornar um bom investidor, que o Raul explicou lá no canal. O primeiro deles que é “Não conviva com especuladores: Saia de grupos com outros especuladores. ”
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
" Nas crises aproveito as oportunidades e quando tudo vai bem ligo o alerta para não pagar caro e perder o meu prêmio. "???
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
-
- 8 respostas
- 345 visualizações
Estou na dúvida se eu já monto minha carteira de renda fixa ou se eu aguardo o término do curso para montar a carteira como um todo. E aí?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
-
- 10 respostas
- 345 visualizações
Oi pessoal, comecei o curso agora e estou fazendo o levantamento dos meus ativos e passivos. Comecei individualmente, mas quero muito que meu marido entre no jogo e comece a repensar as finanças também (ele vai sair da caverna, há de acontecer!). Fiquei na dúvida se o ideal é fazer separado, ou tentar começar já com a renda familiar. Hoje nossas contas são uma verdadeira bagunça... eu pago umas, ele paga outras... não temos conta corrente conjunta e nem utilizamos o mesmo cartão de crédito, mas temos bens em comum. Alguma sugestão?
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
-
- 5 respostas
- 345 visualizações
Fala galera, quem ai estiver com problemas com o Guia bolso e não está conseguindo sincronizar os bancos , tem um outro aplicativo muito bom, que eu uso já há algum tempo , Olivia , da Microsoft com a nubank, ele sincroniza com os principais bancos, vou deixar o link pra vocês . https://www.olivia.ai/
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
Olá pessoal, É comum que ao investir internacionalmente encontremos ativos cujo valor da cotação seja relativamente alto. As stocks da Alphabet (ticker GOOG), por exemplo, já estiveram acima dos $3.000,00. Nestes casos a maioria acaba comprando frações das stocks aos poucos. Acontece que na carteira da UVP, ao informar a quantidade para estes ativos, sejam stocks ou reits, só é possível informar números inteiros. O que fazer nestes casos?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
Foi muito legal realizar esse desafio. Não se preocupar com o preço da uma sensação de liberdade. Mas por enquanto só dá para fazer isso agora em ocasiões especiais.?
Última resposta por Luiz Carlos De Castro Ferreira, -
-
- 3 respostas
- 344 visualizações
Fala galera que gosta de cheiro de livro novo! ? Eu presumo que todo leitor voraz deve gostar. ? Quero indicações de todos vocês aqui, se possível, sobre 3 temas: ? Investimentos?; Empreendedorismo?; Politoca e dinheiro ??. Que os jogos comecem ?
Última resposta por Yasmine Coutinho, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
meus colegas que estão chegando sejam bem vindos sou aluno da turma 12, o curso e maravilhoso.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Meu nome é Eduardo, eu aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar e nao tomar uma descisão para mudar ou melhorar aquilo.
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
Bom dia glr!! O Raul comentou nos últimos videos do módulo 6 que é possível fazer marcação à mercado tbm igual como nós fazemos aqui no Brasil, porém quais seriam as taxas e tudo mais? obg.
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-19-07-2021/
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
Friday Night e eu vendo o Raul de camisa branca, e assistindo as aulas do módulo IV da UVP... tah mais difícil esse... qm mais tah estudando nesse sextou?! Comenta aí... e bora ficar rico!!!
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
ola pessoal alguem poderia mim informar se vcs conseguiram abrir a planilha nao sei pq mas nem nesse nem o outro modulo nao conseguir abrir a minha
Última resposta por Flavio Prado,