💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
Antencao pra Galera quer mora fora do Pais, Tem varios aplicativos que faz a mesma funcao do Bolsoguia.
Última resposta por Igor Washington Da Silva, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
Enquanto já vemos alguns países aceitando o bitcoin como uma moeda corrente, como é o recém caso de El Salvador, a China continua com a sua tentativa de erradicar a criptomoeda do seu país! A China continua sua campanha para suprimir o mercado de criptomoedas. Essa é uma “batalha” que vem acontecendo nas últimas semanas e acabou de avançar um pouco mais, com o governo chinês ordenando o fechamento das operações de mineração em duas províncias. De acordo com o The Block, o governo provincial de Qinghai emitiu uma ordem para os oficiais encerrarem operações de mineração de criptomoedas na região a partir de hoje. Além de Qinghai, o governo chinês também ordenou o fim das …
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 1 resposta
- 334 visualizações
Eu Maurício Sampaio me comprometo a não reclamar por uma semana!!
Última resposta por Luiz Eduardo Barcellos De Abreu, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Existe CDBs prefixados que não permitem o resgate antes da data de vencimento?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
Amigos, vi no Investidor10 um comparativo de rendimentos de ações com SmallB3, IVVB11 e IDIV, e eles rendem mto mais. Eeebbbaa! Aonde posso encontrá-los?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 7 respostas
- 331 visualizações
Falaa pessoal... Cheguei em casa hoje e havia recebido um belíssimo par de meias vermelhas. kkkk Não faço ideia de qual significado, algum sabe?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 330 visualizações
Absorvendo os efeitos e benefícios da Live 2- Turma 12, vou levar uma frase para resto da minha vida, que de certa fora já pratico em alguns momentos, e agora vou colocar de forma permanente. Se não exatamente isso, me corrijam por favor. O Raul Sena falou: "Não faça da sua vida uma assembleia"
Última resposta por Daniel Isoni, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/robo-do-pix-e-seguro-veja-como-funciona-golpe-que-promete-dinheiro-facil.ghtml
-
- 2 respostas
- 329 visualizações
Os juros são taxas que a pessoa ou instituição cobra a mais, quando empresta dinheiro ou parcela algo para alguém. Juros Simples: é calculado sobre o valor inicial. Juros Compostos: é calculado sobre o valor total na conta (juros sobre juros).
Última resposta por Adilson Silva, -
- 5 respostas
- 329 visualizações
Boa noite, uma curiosidade aqui. Os valores dos ativos da minha carteira aqui da plataforma não batem com os valores dos ativos em minha carteira real nem com a cotação retornada pelo google. Isso é normal na carteira de vocês também ou pode ser um erro na minha aqui.
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Vocês sabiam que todo ouro que utilizamos não é "nativo" da Terra? Ele acabou em nosso planeta após um bombardeio de asteroides há 4500 milhões de anos. Por isso também existe ouro em marte e na lua :) A Terra tem seu ouro autóctone, porém em seu centro, inacessível para nós neste momento. Nossa reserva de valor mais forte é extraterrestre, hehehe. fonte: https://www.popsci.com/science/article/2011-09/meteorites-gave-us-all-our-extractable-gold-new-study-says/ artigo original: https://www.nature.com/articles/nature10399
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 5 respostas
- 327 visualizações
e aí pessoal, estão amando o curso como eu? Nesse módulo 2 eu parei para refletir e vi que, apesar de algumas crenças limitantes que eu tinha e escancarei no módulo 1 (as quais atribuo a minha origem e criação), em relação as finanças pessoais eu sempre fui muito controladora! Comecei a trabalhar muito nova e logo já fazia compras para casa, cheguei a praticamente sustentar minha casa mesmo! Isso guardando sempre tudo que conseguia e procurando rendas extras (mas podemos faer outro tópico para isso kk) A questão é que finanças pessoais é importantíssimo gente" Hoje vejo o quanto consegui pq comecei a trabalhar nova, organizar meus gastos, mesmo não ganhando nenhum dinh…
Última resposta por Helder Amaral, -
-
- 6 respostas
- 327 visualizações
Acabei de fazer meu primeiro investimento na IsaEx, primeiro de Muitos ! Comprei um pouco de Renda Fixa, 16,59\% não aguentei rsrs
Última resposta por Brenner Nepomuceno, -
-
- 3 respostas
- 326 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/melhor-carteira-de-dividendos/
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 6 respostas
- 326 visualizações
Abri hoje a UVP pra dar uma atualizada e PÁH!!!!! Layout novo.. link direto pro canal do YT, Spotify... Tá SHOW hein!!!!.. Parabéns pra galera do desenvolvimento.... Equipe AUVP
Última resposta por Lucas Siani, -