💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 321 visualizações
Já parou para analisar o valor que você gasta com exames, e o quanto pode ser economizado com um seguro saúde? Um convênio pode diminuir seus custos consideravelmente dependendo da quantidade de exames que faz; além de que ele também serve para os imprevistos; fazendo com que ele se torne um produto essencial.
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 4 respostas
- 321 visualizações
Boralá... Comecei, agora só livros de investimento... é o foco!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
Eu, Victor, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, meu contador não tem conseguido me ajudar a regularizar minha empresa e reclamei.
Última resposta por Willian Silva, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Sugestão de livro para ler e desenvolver a inteligência emocional: Superando o carcere da emoção - Augusto Cury é psiquiatra. outro muito bom e prático é o Inteligência emocional no trabalho do Goleman também tenho e releio quando preciso. Eu tenho, já li e releio sempre que preciso e é ótimo super prático. A sorte segue a coragem do Cortella é muito bom também. A frase "A sorte segue a coragem, mas a coragem tem que ser competente" foi o que mais me marcou no livro. Mas pode ser um soco no estômago para algumas pessoas.
Última resposta por Jefferson Da Silva Lyrio, -
- 6 respostas
- 319 visualizações
Bom dia a Pessoal! Gostaria de deixar um registro aqui sobre a live de ontem 01/08/2022. Ontem no momento da conversa sua com o Felipe Santos, no decorrer de 1:32:00 da live, O raul teve firmeza em falar com ele para não misturar os assuntos, e ao mesmo tempo sensibilidade em entender o que estava ocorrendo. Mostrou a ele o motivo de estar confuso, sua ansiedade. Também ressalto a coragem do Felipe em contar sua história e admitir que toda essa pressa era por ele não querer voltar a situação ruim onde outrora estava. Raul Sena, Isso só demonstra sua habilidade e seriedade na condução do trabalho. E a cada momento no caminhar da UVP, admiro mais o seu trabalh…
Última resposta por Ivo Batista Moura Da Silva, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Estava assistindo a nova aula de financiamento, e me deparo com uma situação em minha família. A pessoa em questão está financiando 600 mil de um imvóvel de 1 milhão, o custo efetivo total é de 9,47\%. Desta forma questiono, ele possuí o dinheiro para pagar o financiamento mas ira deixar rendendo em 14\% ao ano. É uma moradia para viver, com dois filhos e esposa, faz sentido este financiamento?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 317 visualizações
Inspirado no IGTV que o Raul postou no Instagram, trago esse questionamento para vocês. Algumas decisões podem não ser fáceis e modificar a sua vida, porém elas precisam ser tomadas.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Comecei a assistir as aulas e qdo percebi ja tinha visto todas. Adorei a forma clara e objetiva!!
Última resposta por Wesley Santos, -
- 2 respostas
- 317 visualizações
Não sei se aconteceu com mais alguém, mas ao finalizar minha prova do módulo 3 mostrou que tirei a nota máxima, porém mostra também a nota 9/10...agora não sei se realmente errei uma questão ou o que houve, pq fiquei com dúvida se a "errada" estava realmente errada.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Sardinhas, que maravilha é essa AUVP. Um simples desafio de 1 semana já foi capaz de mudar minha vida de forma que nem consigo explicar. Já quase não reclamo mais das coisas e situações e minha vida mudou da água para o vinho! Sensacional. Agora é parar 100\% com a reclamação. E vocês, também perceberam mudanças positivas? \o/ \o/ \o/ \o/
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 1 resposta
- 317 visualizações
Agradecimento ao Raul e todo o suporte do curso, gostei e pretendo seguir o que aprendi aqui Agradeço pelo suporte que sempre respondeu quando precisei Ao Raul que respondeu perguntas minhas nas lives. Vlw
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 2 respostas
- 316 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Todos sabemos o quanto a MGLU estava esticada e atualmente apresenta uma queda de quase 90\%, apresentando também resultados abaixo do esperado devido a inflação e outros fatores. Numa situação dessas, quais os melhores indicadores podemos analisar visto que o potencial da empresa gira praticamente em torno do que poderá entregar no futuro?
Última resposta por Jonathan Crespo Pereira, -
Empreender com parte da reserva de emergência, ou pegar empréstimo com as taxas de juros altas?
por Walter Madeira- 5 respostas
- 316 visualizações
Boa noite. Sou novo por aqui, mas invisto há cerca de 1 ano e meio, com uma estratégia focada em dividendos. Porém, pra ter a renda passiva almejada, preciso de cerca de 3kk de reais e estou bem longe dessa realidade ainda. Tenho uma reserva de cerca de 90k, que segura alguns meses de gastos fixos, porém, a meta é ser milionário e o empreendedorismo acelera o processo. Em suma, estou negociando com uma franquia, que custa 55k e a obra do ponto, cerca de mais 150k. Vou ter que pegar empréstimo de qualquer jeito, visto que não pretendo vender meus ativos em renda variável, só que não cheguei à conclusão se vale a pena pegar 205k emprestados pra iniciar o empreendimento e de…
Última resposta por Derik Silva, -
- 2 respostas
- 316 visualizações
Boa tarde. Alguém com conta corrente conjunta conseguiu instalar o app Guiabolso?
Última resposta por Flavio Prado,