💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 315 visualizações
É pessoal. Agora começou de verdade né? Achei q ia conseguir ver os vídeos todos em uma tarde (como nos módulos anteriores) mas já descobri que é impossível! Ainda na aula 4 e já exausta! Rs. Mas vamos q vamos. Sigo muito animada!
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves, -
- 2 respostas
- 315 visualizações
Não sei se aconteceu com mais alguém, mas ao finalizar minha prova do módulo 3 mostrou que tirei a nota máxima, porém mostra também a nota 9/10...agora não sei se realmente errei uma questão ou o que houve, pq fiquei com dúvida se a "errada" estava realmente errada.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
O índice Bovespa operou em queda forte de 3,08\%, acumulando 121.800 pontos. O cenário fiscal foi o principal drive de baixa para o índice, com o presidente Jair Bolsonaro afirmando que irá tomar empréstimos para financiar o aumento do bolsa família. A taxa de desemprego do Brasil caiu levemente em julho A taxa de desemprego brasileira registrou queda marginal, com 14,6\% da população economicamente ativa sem ocupação. Atualmente são cerca de 14,8 milhões de desempregados, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esta foi a segunda maior taxa de desemprego desde quando as pesquisas iniciaram, perdendo apenas para a taxa de junho, que registro…
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FOF INTEGRAL BREI CNPJ n.º 33.721.517/0001-29 — Código de negociação na B3: IBFF11 FATO RELEVANTE A BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM, instituição com sede no Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, à Praia de Botafogo, nº 501, 5º andar – parte, inscrita no CNPJ sob o nº 59.281.253/0001-23, (“ Administradora ”), na qualidade de Administradora do FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FOF INTEGRAL BREI, inscrito no CNPJ sob o n.º 33.721.517/0001-29 (“ Fundo ”), comunica ao mercado e aos cotistas por meio deste que: Em complemento ao Fato Relevante divulgado no dia 23/08/2022, reforçamos aos investidores que o prazo para …
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Não declarei FII em Bens e Direitos no ano retrasado, e agora? Eu posso declarar eles pra esse ano? Tem algum jeito rapido se eu conseguir o valor investido de cada FII?
Última resposta por Lai Cheng, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/roe-o-que-e/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
Módulo 2- Aula 1- UVP"Antes de investir em qualquer ação, a primeira coisa que precisamos fazer é organizar as nossas finanças pessoais."?
Última resposta por Priscilla Magalhaes De Oliveira, -
- 5 respostas
- 314 visualizações
É impressionante como o modelo anterior fica bem mais fácil de entender, quando passado de modulo e mesmo assim, voltado 1 modulo atrás, e assisti-lo novamente, como forma didática. Ficam ainda melhor as aulas.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Gostei de comprar renda fixa na ISA, ensinamentos válidos desse cara que quer mudar a vida de pessoas! Valeu Raul
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Pessoal da turma 12 , meu diagrama do cerrado dos fundos imobiliarios está com as perguntas em branco. O de voces tambem está desse jeito ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 314 visualizações
Mais uma semana 3ª Live, Mercado em Alta! E a ansiedade só acompanha... pensei que depois de começar os estudos n'AUVP isso diminuiria... mas vejo que vai assim até o fim do curso! Mais Alguém?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
O índice Bovespa operou positivamente na sessão de hoje, com alta de 2,33\%, acumulando 120.210 pontos. A diminuição das preocupações fiscais foi relevante para as operações de hoje, enquanto o fortalecimento do real também pressionou o índice para cima. Senado aprova limitação para transações em espécie No Senado, a Comissão de Assuntos Econômicos aprovou um projeto para limitar a circulação de dinheiro em espécie. Operações acima de R$ 10 mil, pagamentos de boleto acima de R$ 5 mil para residentes no Brasil, circulação acima de R$100 mil, salvo transporte por empresas de valores e posse acima de R$ 300 mil são algumas das medidas. A sinalização que o Senado passa é…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
Gostaria de sugestões de empresas grandes e pouco comentadas, como exemplo cito Intuitive Surgical e Zoetis. A intenção é dividir o conhecimento e novas oportunidades de estudo.
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
O Ibovespa operou com mais uma queda, anotando -1,07\% de variação, acumulando 116.642 pontos. O avanço do dólar frente ao real e a queda das commodities afetaram de maneira forte as operações desta quarta-feira. Fed permanece com taxa de juros e compra de títulos O Federal Reserve anunciou em sua ata da reunião que a taxa de juros permanecerá entre 0\% e 0,25\%, permanecendo neste patamar até que o mercado de trabalho atinja níveis aceitáveis para o Fed e a inflação gire em torno de 2\%. As compras de títulos tem previsão de serem iniciadas até o final do ano, com expectativas para a redução gradual já entre 21 e 22 de setembro, na próxima reunião Mercado livre adq…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
Está disponível no chat da plataforma. https://youtu.be/jKp8sy_dQN8.