💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 962 visualizações
Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia? competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!! to postando lá no @evysardinha 🤣🤣 corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙 edit: eu cantei a bolaaaaaaaaaaa 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Não é um evento oficial AUVP. Baguncinha organizada por membros oficiais Patotinha do CAOS 😎
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 53 respostas
- 1.8k visualizações
Sextou, sardelas! E sextou com um convite para o pessoal de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) para comparecerem e confraternizarem, sábado dia 08/02, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Estamos definindo o local, provavelmente será aos arredores da Vila Mariana como de costume em nossos encontros por aqui. Se manifestem aqui neste tópico quem vai! #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos; Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis; Seja gentil; Será em local público (bar ou similar); Podem levar conjugues; …
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 47 respostas
- 1.9k visualizações
Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 08/11, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro ofici…
Última resposta por Vinicius Casadei, -
- 48 respostas
- 6.8k visualizações
Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 16/08, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro ofici…
Última resposta por Vinicius Casadei, -
- 50 respostas
- 2.5k visualizações
Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 31/05, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro ofici…
Última resposta por A tal da Barbie, -
Baguncinha SP 09/12/2023 - Curitiba - CWB - Chuvitiba do LeitE quentE, japona e piá 1 2 3
por Evelyn Santos-
- 43 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber. Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques.
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
-
- 69 respostas
- 4.1k visualizações
Depois de tanto vocês me encherem a paciência sobre o dress code, ou código de vestimenta, já que estamos no Brasil, finalmente decidimos. Não queremos nada como o aniversário do Raul (só quem viveu sabe), mas também não pode ir de chinelinha e bermuda. O evento é (quase) chique. Decidimos pelo esporte fino. Nem tão ao céu, nem tão ao inferno. Se está com dúvida, pense que está indo em um restaurante legal e caro. O que você vestiria? Isso que veio na sua mente, caso você tenha o mínimo de noção, é o que você deve vestir no dia do evento, haha. Agora relembrando as informações básicas do evento… 🗓️ Data: 09/12/2023 ⏱️ Horário: 19h 📍 Local do evento: Casa Petra…
Última resposta por Fábio Da Cruz Almeida, -
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
Ser um baderneiro de alma é muito melhor do que ser um …
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
BOA NOITE SOU DA TURMA 25 COMEÇANDO AQUI !!!!
Última resposta por Juan Navarro, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Mercado super nervoso com o Japão e a especulação nos juros 0 do passado. Preparem o fôlego! Momentos nervosos a caminho! Junto com o nervosismo as oportunidades virão!
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 663 visualizações
Olhando o cenário global de subida de juros para conter a inflação e todas as explicação da estratégia que os governos usam de subir a taxa de juros para conter a inflação, me surgiu a seguinte dúvida: Qual era o motivo dos EUA, há alguns anos, ter o cenário de juros e inflação baixa? Nesse caso, não era para os juros baixos induzirem ao consumo e por consequência elevar a inflação do país? (Sei que a inflação mais recente dos EUA foi causada pela injeção de dinheiro durante o Covid. Minha dúvida era do período que antecedia a esse cenário).
Última resposta por Lucas Marques De Paula, -
- 0 respostas
- 72 visualizações
Pegando como base o KRNI11, ele rende 8% e no histórico dos últimos 5 anos não teve valorização da quota. Vamos assumir uma inflação média no período de 4%. Isso significa que o valor aportado lá vai render apenas 4% acima da inflação. Ou seja, metade do rendimento é apenas para cobrir a inflação, correto? Como as quotas não aumentaram de preço com o passar do tempo, mesmo este "bom" fundo de exemplo (usado inclusive nessa aula), é uma boa ideia investir em FIIS pensando em ter apenas 4% de rendimento real? Ou a sacada é o contrafluxo? Mas mesmo comprando hoje em baixa, talvez daqui a 5 anos continue o mesmo valor, que é o que aconteceu se olharmos para trá…
Última resposta por Paulo Trentin, -
- 2 respostas
- 108 visualizações
Ontem o Raul deixou um comunicado sobre o balanceamento da carteira de renda variável. Sou aluno novo, pouco familiarizado com as páginas aqui. Onde encontro esse comunicado dele aqui? Grato
Última resposta por Manoel Lindomar Lopes Coimbra, -
- 30 respostas
- 1.8k visualizações
Ola pessoal, Quanto mais eu estudo e revejo as coisas, fico com mais "vontade" de ajustar meu balanceamento de metas Do quadro da esquerda da o quadro da direita, ou seja, diminuir o montante em renda fixa Qual opinião de vocês sobre o efeito desta redução no longo prazo ?
Última resposta por Rai Nunes,