💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 463 visualizações
Fala pessoal, boa noite, como estão? Sou novo por aqui, estou testando as funcionalidades da comunidade.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 15 respostas
- 354 visualizações
Fala moçada, boa tarde. Venho há alguns anos com uma certa resiliência para me decidir a comprar meu primeiro imóvel. Porém, acredito que neste momento é uma boa escolha. Moro no interior do Mato Grosso, em Campo Novo do Parecis, uma cidade que gira em torno do agronegócio, somos agrônomos e pretendemos continuar por aqui um tempo mais. Sempre me espantei com os valores praticados aqui. Porém, semana passada visitei imobiliárias e vendedores particulares. As casas que visitamos estão girando em média R$400 mil. A que mais nos agradou, é uma casa com um terreno de 120m² com aproximadamente 80m² construídos. Ótimo acabamento e hoje nos atenderia perfeitame…
Última resposta por Kubo Ryuji, -
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado. Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide. Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo.
Última resposta por Henrique Malafaia, -
- 15 respostas
- 297 visualizações
Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo?
Última resposta por Carlos Matos, -
- 15 respostas
- 412 visualizações
Como sou iniciante aqui galera! Quantos cartões de créditos podemos ter pra facilitar nossa vida financeira? E você RAUL SENA agora com seu cartão de crédito próprio AUVP vc continua usando os cartões de outros BANCOS? Fala pra nós aí mestre.
Última resposta por Carlos Matos, -
- 15 respostas
- 401 visualizações
Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
-
- 15 respostas
- 913 visualizações
Calma, calma pessoal !!! Bom eu acho claro que é um perfil fake, foi uma resposta num comentário que fiz num dos videos do Raul. Então fica a dica ai para não cairem em golpes com a foto do Raul.
Última resposta por Sergio William Machado, -
-
- 15 respostas
- 321 visualizações
Hoje recebi meu cartão, fui abrir todo feliz, pensa na decepção em ver que não era com a logo da AUVP, veio o cartão normal do BTG.... Tristeza kkk
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
-
- 15 respostas
- 336 visualizações
A tão sonhado , badalada, misteriosa , e bem frequentada Baguncinha oficial está chegando ! gente bonita e inteligente , ambiente super bem preparado (tudo misterioso ), fortes emoções por vir ! quem vai ? Quem vamos ? sugestão para quem for : deixam o celular de lado e divirta-se e conheçam as pessoas que estarão lá , é uma experiência incrível !
Última resposta por Gabriel De Oliveira Santana, -
-
- 15 respostas
- 312 visualizações
Eu tenho uma S10 a Diesel, e eu acho que não vai demorar muito pra eu ou ter que trocar ou fazer outra coisa com ela, eu estava pensando em comprar um carro híbrido, as vantagens pra mim são grandes eu andaria com custo de combustível quase zero. O que vcs me falam da BYD? Eu andei fazendo uns testes drive e estou achando uma ideia interessante, ela garante motor e baterias por 8 anos sem kilometragem, e consegue fazer 25-35 km/L em comparação com a minha que faz 10-11.
Última resposta por Dione Zeviani, -
- 15 respostas
- 512 visualizações
Eu não sei se é o local correto pra colocar isso, mas não encontrei outro lugar melhor pra escrever sobre esse tema… Uma vez eu stakeando o Instagram do Raul, me deparei com uma sequência de story peculiar. O título era “Deus”. Pensei “ora, o Raul não tem cara de ser religioso…” Abri e me deparei com a história mais intensa que vi de uma experiência real com Deus (e de uma pessoa real também, não perfeita. Como eu). O Raul ouviu a voz Dele! A história era tão absurda e tão cheia de sentimento, que não podia ser mentira. Quis saber como era a voz de Deus. Mandei mensagem pra ele no direct, mas ele nunca me respondeu. Esqueci do caso. Até que hoje ele escreveu novament…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 15 respostas
- 517 visualizações
Pessoal, Havia um post (que não estou encontrando mais) que falava que quem tivesse um valor X na conta em dezembro, haviam novidades bem legais ! Ficaram sabendo o que era ? Ou mesmo sabem onde está esse post ?
Última resposta por Louise Valença, -
- 15 respostas
- 971 visualizações
Oi S@rdinhas! Volta e meia, passam por aqui perguntas questionando Trade ou Daytrade e nosso cardume é uníssono em desaprovar e recomendar a não fazer, mas não creio que todos os tipos de trade sejam ruins.... Primeiro, para quem não sabe, a palavra trade vem do inglês, significando troca. Dito isso, nem todo tipo de trade é ruim. CALMA - antes que vocês me apedrejem, deixa eu explicar. Trade de ações nas bolsas - pode ser que você tenha vocação e chance de sucesso!! Veja o questionário no final desse texto, mas por enquanto vamos falar de outros tipos de trade que SEMPRE dão certo: Trade do seu tempo ocioso por cursos ou treinamento, quer sejam de fin…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 15 respostas
- 262 visualizações
Qual a relação entre esse novo levante do Trump, em anexar o Canadá, Zulkebenrg, a empreitada de novas empresas irem a Lua, em busca de Hélio 3 e o avanço da Inteligência Artificial, com resfriamento de reatores nuclear? Quais empresas vão se beneficiar? Como nós posicionar antes de estouro disso?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 15 respostas
- 230 visualizações
Oi S@rdinhas! Se eu tivesse que escolher uma única qualidade do @Raul, seria sem dúvida a sinceridade dele, sem Bullshit. Foi isso que cativou o meu interesse no canal e na AUVP desde o início. Na live de ontem, 20/01, acho que foi o récorde da franquesa. O tema era como nós não sermos influenciados pelas notícias e mantermos o foco nas nossas metas e estratégias de investimentos, obedecendo cegamente a lógica por nós mesmos pre-estabalecidas através do diagrama. Admitir que nós não devemos ver notícias e que até o Giro da Bolsa é feito para atrair os desavisados e que pode eventualmente ter alguma verdade destorcida com objetivo de angariar mais seguidor…
Última resposta por Daniele Vilela,